Gabriela Vertullo
Otimo e rapida entrega!!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarVocê conhece o Fluido para Troca de Fraldas?
É um produto bifásico, composto de água destilada, óleo de girassol extravirgem (prensado a frio), extrato de calêndula e óleo essencial de lavanda francesa (Lavandula angustifolia). Ele limpa e mantém a pele do bebê hidratada, além de proteger contra assaduras.
O óleo de girassol obtido por prensagem a frio é fonte de ácidos graxos essenciais e vitamina E. Dos ácidos graxos nele contidos, a maior proporção é de ácido linoléico ou ômega-6 (66,8%) e oléico ou ômega-9 (20,9%). Possui alto poder cicatrizante e regenerador epitelial, sendo por isso muito utilizado em peles danificadas e até mesmo em ferimentos ou cortes pós cirúrgicos.
Os óleos essenciais são extraídos diretamente das plantas aromáticas e, além de aromatizar, possuem também propriedades terapêuticas. O óleo essencial de lavanda é antisséptico, analgésico, anti-infeccioso e excelente para o tratamento de queimaduras.
E você sabia que o Fluido também pode ser utilizado como demaquilante? Sim!! Ele tem mais essa utilidade! Demais, né!?
É compatível com as fraldas de pano moderna! Não impermeabiliza.
O Fluido para Troca de Fraldas é prático, ecológico e... vegano!
Aqui o cuidado é com sua pele e com o meio ambiente.
Conteúdo: 120 mL
Validade: 8 meses após a data de fabricação
média de 24 avaliações do produto
Otimo e rapida entrega!!
Eu amo o fluido pra limpar bebe! 100% natural!!!
Tudo certo com a compra. Gostei do produto
-5% no PixR$ 41,32
Flash
Produto pronto em até 3 dias úteis