Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICA DA LOJA ONLINE – FLORIR ENTRE NÓS Produtos sob encomenda podem ter uma variação no prazo de produção. Leia atentamente na descrição do produto. As fotos são meramente ilustrativas. Cada produto é confeccionado de forma artesanal, com detalhes e materiais com qualidade. As medidas poderão sofrer variação de até 2 cm, para mais ou para menos. Os itens adicionais (acessórios, objetos de cenários etc), contidos nas fotos de cada produto, não fazem parte da coleção. Os produtos anunciados como "pronta entrega" são exclusivamente os destacados desta forma, não sendo possível alterar suas especificações (cor, tamanho, materiais etc). Alguns materiais dos produtos visíveis no mostruário, poderão sofrer indisponibilidade de estoque. Verifique com o vendedor, antes de efetuar a compra. O CADASTRO NO SITE É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE: confira seus dados de entrega, para que não haja inconsistências, ocasionando devolução. Caso o serviço de correios não consiga fazer a entrega, devido a endereço incorreto, insuficiente ou CEP errado, a mercadoria será devolvida, para nossa loja e haverá uma nova cobrança do frete, para reenvio. Não temos responsabilidade sobre o prazo de entrega específico dos Correios. Para que acompanhem o envio dos produtos, os clientes recebem o código de rastreio. A loja não se responsabiliza por problemas operacionais, causados pelos Correios (atrasos, avarias etc). O cliente tem o prazo de 7(sete) dias corridos, a partir da data de recebimento dos produtos, para solicitar devolução A loja possui cálculo de frete automático. Para simular o valor de envio, basta clicar em "comprar produto" e informar seu CEP, sem precisar finalizar o pedido. Pedidos não confirmados, em até 72 horas, serão automaticamente cancelados. Neste caso, deverá ser aberta reclamação direto aos Correios. Todo cliente, ao adquirir o produto, assume ter lido, estar ciente e de acordo com as políticas da Florir entre nós. - Faça quantas perguntas achar necessário, antes de comprar. Estaremos à disposição, para que compre o produto conforme sua necessidade e que não haja problemas, ao recebê-lo em sua casa Após receber sua encomenda, pedimos a gentileza de: - Encerrar o pedido em nossa loja, dizendo que recebeu o produto, e, se possível, deixar uma avaliação sobre o atendimento, o produto, a entrega e o que mais desejar. – Alguns cuidados são necessários ao armazenar e higienizar as peças. Recomendamos apenas o uso de panos úmidos e limpos, escovas macias, sem o uso de produtos químicos. Não é recomendável que sejam lavadas na máquina de lavar roupas. A Política da Loja, incluindo Preços, poderá ser alterada, sem prévio aviso. Sejam todos muito bem-vindos a FLORIR ENTRE NÓS. Boas compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução