Políticas da loja
Olá, feliz dia de hoje!
É sempre um prazer te atender e para te garantir uma boa experiência de compra, leia atentamente todo o conteúdo desta página.
ATENDIMENTO:
De segunda a sexta: Das 10h às 17h
Sábado, domingo e feriados: Sem expediente.
__
- Todos os produtos são de produção manual com produção variando de 5 à 25 dias úteis;
- Após realizar a compra o cliente assume concordar com o prazo de produção estipulado no anuncio;
- Todas as dúvidas poderão ser sanadas diretamente no chat antes de realizar a sua compra;
- Leia atentamente toda a descrição do produto e se possível, utilize uma régua para conferir as medidas;
__
- O prazo de entrega será simulado pelo próprio sistema dos correios integrado ao sistema da Elo7;
* Na modalidade expresso a entrega ocorre em até 3 dias úteis e na modalidade regular, a entrega pode ocorrer em até 10 dias úteis
** VERIFIQUE SE A SUA REGIÃO É ATENDIDA PELO SISTEMA DOS CORREIOS: Em algumas regiões, os correios não fazem entregas de porta em porta e nesse caso, a sua encomenda ficará retida em uma agência dos correios próxima ao endereço cadastrado. Você terá que ir pessoalmente retirar a sua caixa, portando o código de rastreio do pacote e um documento de identidade com foto.
*** LEMBRE-SE QUE, NÃO TEMOS ACESSO E/OU CONTROLE sobre isso. Os motivos para os Correios não entregarem a encomenda na sua porta, poderão ser variados e somente os Correios poderão te informar sobre isso.
- Após a postagem da sua compra, não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos pelos Correios, sendo contado o prazo e as políticas dos mesmos, como greve, extravios de encomenda entre outros. Caso a encomenda não chegue a tempo para o evento não haverá ressarcimento, pois a organização e planejamento é de responsabilidade do cliente no ato da compra;
- Não nos responsabilizamos por tentativas de entregas mal sucedidas, pela falta de alguém no local para receber a encomenda. Mesmo que haja devolução da encomenda pelo correio depois das tentativas de entrega, o comprador terá que fazer um novo pagamento de frete para que possamos enviar novamente.
__
- Compras realizadas por boleto bancário podem levar até 3 dias uteis para serem compensadas no sistema;
- Compras realizadas e não pagas em até 3 dias corridos serão canceladas sem aviso prévio;
- Compras realizadas por pix podem levar até 24 horas para serem aprovadas pelo sistema;
- Nenhum vendedor da Elo7 tem acesso ou controle sob o sistema de pagamento;
__
- Todas as fotos são feitas em luz natural e sem alteração na edição para representar a real cor de cada produto;
- É necessário considerar que as cores podem variar até 5% para mais ou para menor, a depender de qual monitor está visualizando as imagens;
- Todos os itens extras das fotos que estão nos anúncios são meramente decorativos e ilustrativos;
__
- Não realizamos trocas;
- Caso necessário, o produto deve ser devolvido por completo, incluindo todos os itens que compõem a compra, além dos brindes e material de proteção;
- Na devolução, a loja assume a responsabilidade de pagar o valor do frete via Correios e é responsabilidade do comprador realizar a entrega do pacote em uma agência dos Correios;
- Após a devolução, é necessário aguardar a entrega do pacote até o vendedor. Quando o pacote chegar, faremos a verificação com filmagem e 2 testemunhas na agência dos Correios, para verificar se o produto foi devolvido por completo e em perfeito estado. Após essa verificação, o valor será estornado via Zoop e os prazos são estabelecidos pela Elo7;
- Comprou, chegou e não gostou? Avise por chat! Por se tratar de um produto personalizado, O ESTORNO SERÁ DE 70% DO VALOR SEM CONSIDERAR O FRETE, pois a produção personalizada gera custos e com a sua desistência, esse produto não poderá ser vendido novamente, devido a sua personalização, por tanto os 30% será para custear os insumos utilizados na produção.
__
- Quer um produto personalizado com a sua arte? Entre em contato via chat antes de realizar a sua compra, pois é necessário avaliar as condições e possibilidades. Essa arte precisa estar pronta , centralizada em uma A4 paisagem e salva em formato PDF ou PNG em alta resolução. É explicitamente necessário não contém figuras licenciadas, tais como, escudo de time, mundo disney e variados. Caso o arquivo não esteja dentro dessas características, será inviável o seu uso;
- Não acrescentamos data, não alteramos cor, não modificamos nomes ou qualquer outro tipo de modificação em artes que forem enviadas prontas;
- Não realizamos nenhum tipo de alteração em arquivos/artes de terceiros;
__
Por enquanto, isso é tudo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
floripame
SobrePolíticas da loja
Olá, feliz dia de hoje! É sempre um prazer te atender e para te garantir uma boa experiência de compra, leia atentamente todo o conteúdo desta página. ATENDIMENTO: De segunda a sexta: Das 10h às 17h Sábado, domingo e feriados: Sem expediente. __ - Todos os produtos são de produção manual com produção variando de 5 à 25 dias úteis; - Após realizar a compra o cliente assume concordar com o prazo de produção estipulado no anuncio; - Todas as dúvidas poderão ser sanadas diretamente no chat antes de realizar a sua compra; - Leia atentamente toda a descrição do produto e se possível, utilize uma régua para conferir as medidas; __ - O prazo de entrega será simulado pelo próprio sistema dos correios integrado ao sistema da Elo7; * Na modalidade expresso a entrega ocorre em até 3 dias úteis e na modalidade regular, a entrega pode ocorrer em até 10 dias úteis ** VERIFIQUE SE A SUA REGIÃO É ATENDIDA PELO SISTEMA DOS CORREIOS: Em algumas regiões, os correios não fazem entregas de porta em porta e nesse caso, a sua encomenda ficará retida em uma agência dos correios próxima ao endereço cadastrado. Você terá que ir pessoalmente retirar a sua caixa, portando o código de rastreio do pacote e um documento de identidade com foto. *** LEMBRE-SE QUE, NÃO TEMOS ACESSO E/OU CONTROLE sobre isso. Os motivos para os Correios não entregarem a encomenda na sua porta, poderão ser variados e somente os Correios poderão te informar sobre isso. - Após a postagem da sua compra, não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos pelos Correios, sendo contado o prazo e as políticas dos mesmos, como greve, extravios de encomenda entre outros. Caso a encomenda não chegue a tempo para o evento não haverá ressarcimento, pois a organização e planejamento é de responsabilidade do cliente no ato da compra; - Não nos responsabilizamos por tentativas de entregas mal sucedidas, pela falta de alguém no local para receber a encomenda. Mesmo que haja devolução da encomenda pelo correio depois das tentativas de entrega, o comprador terá que fazer um novo pagamento de frete para que possamos enviar novamente. __ - Compras realizadas por boleto bancário podem levar até 3 dias uteis para serem compensadas no sistema; - Compras realizadas e não pagas em até 3 dias corridos serão canceladas sem aviso prévio; - Compras realizadas por pix podem levar até 24 horas para serem aprovadas pelo sistema; - Nenhum vendedor da Elo7 tem acesso ou controle sob o sistema de pagamento; __ - Todas as fotos são feitas em luz natural e sem alteração na edição para representar a real cor de cada produto; - É necessário considerar que as cores podem variar até 5% para mais ou para menor, a depender de qual monitor está visualizando as imagens; - Todos os itens extras das fotos que estão nos anúncios são meramente decorativos e ilustrativos; __ - Não realizamos trocas; - Caso necessário, o produto deve ser devolvido por completo, incluindo todos os itens que compõem a compra, além dos brindes e material de proteção; - Na devolução, a loja assume a responsabilidade de pagar o valor do frete via Correios e é responsabilidade do comprador realizar a entrega do pacote em uma agência dos Correios; - Após a devolução, é necessário aguardar a entrega do pacote até o vendedor. Quando o pacote chegar, faremos a verificação com filmagem e 2 testemunhas na agência dos Correios, para verificar se o produto foi devolvido por completo e em perfeito estado. Após essa verificação, o valor será estornado via Zoop e os prazos são estabelecidos pela Elo7; - Comprou, chegou e não gostou? Avise por chat! Por se tratar de um produto personalizado, O ESTORNO SERÁ DE 70% DO VALOR SEM CONSIDERAR O FRETE, pois a produção personalizada gera custos e com a sua desistência, esse produto não poderá ser vendido novamente, devido a sua personalização, por tanto os 30% será para custear os insumos utilizados na produção. __ - Quer um produto personalizado com a sua arte? Entre em contato via chat antes de realizar a sua compra, pois é necessário avaliar as condições e possibilidades. Essa arte precisa estar pronta , centralizada em uma A4 paisagem e salva em formato PDF ou PNG em alta resolução. É explicitamente necessário não contém figuras licenciadas, tais como, escudo de time, mundo disney e variados. Caso o arquivo não esteja dentro dessas características, será inviável o seu uso; - Não acrescentamos data, não alteramos cor, não modificamos nomes ou qualquer outro tipo de modificação em artes que forem enviadas prontas; - Não realizamos nenhum tipo de alteração em arquivos/artes de terceiros; __ Por enquanto, isso é tudo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução