Políticas da loja
Bem-vindos à Florelle, onde nossas bolsas são criadas com modernidade e estilo para mulheres que desejam destacar sua personalidade. Prezamos pelo bom atendimento e estamos sempre prontos para esclarecer qualquer dúvida. Será um prazer atendê-la!
Detalhes dos Produtos:
No trabalho artesanal, pode haver uma variação de até 1 cm nas dimensões de alguns produtos. As estampas e cores dos materiais podem sofrer alterações devido à disponibilidade. Além disso, as cores podem variar de acordo com a configuração de cada monitor. Por favor, atente-se à descrição dos produtos em relação à cor, modelo e tamanho.
Frete Automático:
Clique em "comprar" para simular o frete. O envio das mercadorias é realizado pelos Correios via PAC ou SEDEX, conforme o prazo estimado pelos mesmos. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos, perdas ou desvios, mas faremos o possível para resolver qualquer problema. Em caso de atraso, abriremos uma reclamação no site dos Correios e o cliente deverá aguardar o posicionamento deles. A primeira resposta sobre a reclamação tem o prazo de 5 dias úteis, podendo ser prorrogado a critério dos Correios. Finalizada a reclamação, o pedido será entregue ou considerado perdido (neste caso, o cliente será ressarcido).
Verifique seu Endereço:
Não nos responsabilizamos por erros ou endereços incompletos. Não será possível alterar o endereço após a finalização do pedido. Caso o produto retorne ao nosso centro de distribuição, o reenvio será custeado pelo comprador. O pagamento da segunda remessa deverá ser feito via depósito bancário indicado por e-mail e o reenvio será realizado pelo modo convencional, diretamente na agência dos Correios.
Nome do Destinatário:
Não coloque nomes que não possam ser comprovados com documentos, pois isso pode impossibilitar a entrega em casos de retirada na agência. Acompanhe o andamento do seu pedido pelo rastreamento automático disponível na página de compra. Os Correios realizam até 2 tentativas de entrega. Caso não obtenham sucesso, o produto retornará à origem.
Embalagem Danificada ou Violada:
No ato da entrega, verifique qualquer ocorrência referente à embalagem danificada ou violada. Caso isso ocorra, recuse o recebimento e nos informe imediatamente na página da loja: "Fale com o Vendedor".
Formas de Pagamento:
Boleto Bancário: compensação em até 3 dias úteis.
Saldo Moip: autorização geralmente automática.
Cartão de Crédito: à vista ou em até 12x, com confirmação entre 1 e 3 dias úteis.
*Pedidos não concretizados em até 3 dias serão cancelados.
*Para produtos em pronta entrega, o prazo de postagem é de até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento.
*Para produtos por encomenda, o prazo de produção será confirmado por nossa equipe.
Avaliação:
Sua avaliação é muito importante para nós! Após receber o produto, por favor, deixe uma avaliação em nossa loja. Levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados para melhorarmos sempre! Sua avaliação é visualizada por outros clientes e funciona como uma recomendação do nosso trabalho. Para avaliar, acesse seu pedido, clique em "Recebi o Produto" e escreva sua avaliação.
Troca e Devolução:
A desistência/arrependimento da compra pode ocorrer em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Este deve ser enviado em até 7 dias úteis, reempacotado na embalagem original. O frete fica por conta do cliente. O pedido será reembolsado de acordo com o tipo de pagamento, deduzido 20% das despesas já pagas a terceiros, como embalagens e comissão do site.
Produto com defeito de fabricação ou em desacordo com o pedido deve ser informado em até 7 dias. Para a troca, o produto deve ser reempacotado na embalagem original e encaminhado via PAC. Estornaremos sua despesa com o envio do PAC na conta bancária de sua preferência, assim que reenviarmos o novo produto sem defeito. Caso o produto não esteja mais disponível, trocamos por outra mercadoria de igual valor. Se forem observadas falhas e defeitos decorrentes de mau uso, o produto será reenviado da mesma forma. Neste caso, não estornaremos a despesa e os custos do reenvio ficam por conta do comprador. Devoluções sem aviso prévio serão desconsideradas. Portanto, nos comunique seu pedido de troca e aguarde nossas instruções. Ressarciremos o valor do produto se o erro for decorrente de algum engano nosso.
Não são considerados defeitos:
Indícios de uso inadequado ou dano acidental do produto por parte do cliente.
Lavagem inadequada (lavar delicadamente à mão usando sabão neutro, não deixar de molho e secar à sombra). Nunca use máquina de lavar roupas ou secadora.
Desgaste natural decorrente do uso.
Para perguntas, sugestões, reclamações ou elogios, clique em "Contatar Vendedor".
Obrigada pela preferência! Boas compras!
Equipe Florelle.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Florelle
SobrePolíticas da loja
Bem-vindos à Florelle, onde nossas bolsas são criadas com modernidade e estilo para mulheres que desejam destacar sua personalidade. Prezamos pelo bom atendimento e estamos sempre prontos para esclarecer qualquer dúvida. Será um prazer atendê-la! Detalhes dos Produtos: No trabalho artesanal, pode haver uma variação de até 1 cm nas dimensões de alguns produtos. As estampas e cores dos materiais podem sofrer alterações devido à disponibilidade. Além disso, as cores podem variar de acordo com a configuração de cada monitor. Por favor, atente-se à descrição dos produtos em relação à cor, modelo e tamanho. Frete Automático: Clique em "comprar" para simular o frete. O envio das mercadorias é realizado pelos Correios via PAC ou SEDEX, conforme o prazo estimado pelos mesmos. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos, perdas ou desvios, mas faremos o possível para resolver qualquer problema. Em caso de atraso, abriremos uma reclamação no site dos Correios e o cliente deverá aguardar o posicionamento deles. A primeira resposta sobre a reclamação tem o prazo de 5 dias úteis, podendo ser prorrogado a critério dos Correios. Finalizada a reclamação, o pedido será entregue ou considerado perdido (neste caso, o cliente será ressarcido). Verifique seu Endereço: Não nos responsabilizamos por erros ou endereços incompletos. Não será possível alterar o endereço após a finalização do pedido. Caso o produto retorne ao nosso centro de distribuição, o reenvio será custeado pelo comprador. O pagamento da segunda remessa deverá ser feito via depósito bancário indicado por e-mail e o reenvio será realizado pelo modo convencional, diretamente na agência dos Correios. Nome do Destinatário: Não coloque nomes que não possam ser comprovados com documentos, pois isso pode impossibilitar a entrega em casos de retirada na agência. Acompanhe o andamento do seu pedido pelo rastreamento automático disponível na página de compra. Os Correios realizam até 2 tentativas de entrega. Caso não obtenham sucesso, o produto retornará à origem. Embalagem Danificada ou Violada: No ato da entrega, verifique qualquer ocorrência referente à embalagem danificada ou violada. Caso isso ocorra, recuse o recebimento e nos informe imediatamente na página da loja: "Fale com o Vendedor". Formas de Pagamento: Boleto Bancário: compensação em até 3 dias úteis. Saldo Moip: autorização geralmente automática. Cartão de Crédito: à vista ou em até 12x, com confirmação entre 1 e 3 dias úteis. *Pedidos não concretizados em até 3 dias serão cancelados. *Para produtos em pronta entrega, o prazo de postagem é de até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento. *Para produtos por encomenda, o prazo de produção será confirmado por nossa equipe. Avaliação: Sua avaliação é muito importante para nós! Após receber o produto, por favor, deixe uma avaliação em nossa loja. Levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados para melhorarmos sempre! Sua avaliação é visualizada por outros clientes e funciona como uma recomendação do nosso trabalho. Para avaliar, acesse seu pedido, clique em "Recebi o Produto" e escreva sua avaliação. Troca e Devolução: A desistência/arrependimento da compra pode ocorrer em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Este deve ser enviado em até 7 dias úteis, reempacotado na embalagem original. O frete fica por conta do cliente. O pedido será reembolsado de acordo com o tipo de pagamento, deduzido 20% das despesas já pagas a terceiros, como embalagens e comissão do site. Produto com defeito de fabricação ou em desacordo com o pedido deve ser informado em até 7 dias. Para a troca, o produto deve ser reempacotado na embalagem original e encaminhado via PAC. Estornaremos sua despesa com o envio do PAC na conta bancária de sua preferência, assim que reenviarmos o novo produto sem defeito. Caso o produto não esteja mais disponível, trocamos por outra mercadoria de igual valor. Se forem observadas falhas e defeitos decorrentes de mau uso, o produto será reenviado da mesma forma. Neste caso, não estornaremos a despesa e os custos do reenvio ficam por conta do comprador. Devoluções sem aviso prévio serão desconsideradas. Portanto, nos comunique seu pedido de troca e aguarde nossas instruções. Ressarciremos o valor do produto se o erro for decorrente de algum engano nosso. Não são considerados defeitos: Indícios de uso inadequado ou dano acidental do produto por parte do cliente. Lavagem inadequada (lavar delicadamente à mão usando sabão neutro, não deixar de molho e secar à sombra). Nunca use máquina de lavar roupas ou secadora. Desgaste natural decorrente do uso. Para perguntas, sugestões, reclamações ou elogios, clique em "Contatar Vendedor". Obrigada pela preferência! Boas compras! Equipe Florelle.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução