Políticas da loja
Nossos produtos são artesanais e personalizados, portanto quando efetuado a compra especifique todas as alterações necessárias e inclusões, data de postagem (se combinado) no pedido mesmo se foi conversado por e-mail!!!!
Compras efetuadas e não pagas em até 2 dias será cancelada, exceto quando informado previsão de pagamento.
Para encomendas de lembrancinhas o pedido minimo são de 10 unidades.
Depois de confirmado o pagamento será enviado a data estimada da postagem, quando o produto estiver pronto será enviado a foto e data exata da postagem.
Observe o prazo de produção do produto antes de efetuar o pagamento.
Preencha corretamente os dados no cadastro, pois as etiquetas são geradas automaticamente pelo site do Elo 7 onde somente o cliente poderá alterar ou acrescentar informações. Se caso o endereço não foi preenchido corretamente e a encomenda retornar o frete deverá se pago novamente.
- Não me responsabilizo por atrasos dos correios, por isso faça seus pedidos com antecedência da data do evento.
- Após a postagem, envio o código de rastreamento fornecido pelos Correios.
Quando receber sua encomenda favor confirmar clicando no ícone "já recebi os produtos" e se quiser deixe sua avaliação!!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Beatriz Pedersen - Flor de Lótus Artesanato
SobrePolíticas da loja
Nossos produtos são artesanais e personalizados, portanto quando efetuado a compra especifique todas as alterações necessárias e inclusões, data de postagem (se combinado) no pedido mesmo se foi conversado por e-mail!!!! Compras efetuadas e não pagas em até 2 dias será cancelada, exceto quando informado previsão de pagamento. Para encomendas de lembrancinhas o pedido minimo são de 10 unidades. Depois de confirmado o pagamento será enviado a data estimada da postagem, quando o produto estiver pronto será enviado a foto e data exata da postagem. Observe o prazo de produção do produto antes de efetuar o pagamento. Preencha corretamente os dados no cadastro, pois as etiquetas são geradas automaticamente pelo site do Elo 7 onde somente o cliente poderá alterar ou acrescentar informações. Se caso o endereço não foi preenchido corretamente e a encomenda retornar o frete deverá se pago novamente. - Não me responsabilizo por atrasos dos correios, por isso faça seus pedidos com antecedência da data do evento. - Após a postagem, envio o código de rastreamento fornecido pelos Correios. Quando receber sua encomenda favor confirmar clicando no ícone "já recebi os produtos" e se quiser deixe sua avaliação!!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução