Havia comentado antes que haviam chegado "ok" os convites. Porém ao organiza-los e olhar um por um, alguns vieram com pequenas manchinhas pretas e TODOS com o brasão marcado por conta da pedrinha do laço. A forma com que colocam os convites, um por cima do outro, fez com que a pedra deixasse o convite de cima com a marca do mesmo, aparentando um furo. Ou seja, vou entregar os convites dessa forma. Além da demora para elaborar a arte -que eu mesma fiz na verdade- e compreender o que eu queria. Respondiam pelo whats sempre que solicitado e inicialmente por a-mail demoravam de 1 a 2 dias. O convite em si era pra ser bonito, mas esses detalhes foram muito chatos. Não recomendo e não volto a comprar. O barato saí caro.
-
Boa tarde Damaris!
Estamos disponíveis para resolvermos da melhor maneira essa situação.
Os convites manchados, me proponho a imprimir novos. Quanto às marcas, como vão em caixas, sempre tomamos o máximo cuidado para não amassar, já que sabemos que os correios não tomam o cuidado que deveriam com as encomendas. A única forma de embalar é colocando um sobre o outro, pois deixá-los soltos podem amassar, por isso tomamos todo cuidado e embalamos 2 vezes, como pode perceber.
É a primeira reclamação de marcas de Brilhinho que temos, e pedimos desculpas pelo ocorrido, até porque nunca tivemos reclamações.
Quanto ao prazo, tivemos alguns problemas internos, mas nos preocupamos com o prazo de produção - nosso prazo é de 20 dias úteis. O pedido foi feito em 22/01 e postado em 09/02 antes do prazo final (14/02).
No mais, o produto foi entregue dentro das especificações solicitadas, sempre procurando a melhor solução de lay-out, já que me enviou em word o arquivo e tive que refazer, pois uso outro programa para as artes. Os mesmos foram entregues antes do prazo e com a mesma qualidade e compromisso que temos em todos os outros pedidos.
Quanto às manchas, pode ter havido algum problema no momento da impressão que não foi percebido pelo setor de produção (e em casos como estes, convites manchados são descartados). Mande-nos fotos para que possamos cobrar do setor. Caso queira a reimpressão dos convites manchados, estamos a disposição para atendê-la prontamente.
Gratos pela compreensão, ficamos no aguardo de um retorno para solucionarmos esse problema o quanto antes. Nosso compromisso com o cliente em primeiro lugar.
Atenciosamente,
Noeli Soares
Flor de Lis Artes em Festas