Políticas da loja
1 - Trabalho por encomendas e pronta entrega.
Só aceito pedidos e pagamentos através do site.
2 - O pagamento é feito através do MOIP, por cartão ou boleto
podendo parcelar suas compras.
3 - Os produtos começarão a ser confeccionados ,a partir da confirmação de pagamento,
Produtos de pronta entrega poderão ser enviados, dentro de 3 dias úteis.
4 -Respostas aos clientes e cálculo de frete só serão fornecidos em dias úteis
das 8:00 às 17:00 horas conforme o tempo permitir.
A vendedora e artesã só esclarece dúvidas sobre o produto que confecciona.
Problemas com pagamento devem ser resolvidos com o Moip .
5 - No caso de encomendas, ao entrar em contato com o vendedor que é o próprio
artesão, informe a data do evento, para que possa dar uma resposta mais definida.
Também leia "Informações do Produto" abaixo da foto do produto onde está o preço,
a medida e o prazo de confecção.
6 - Fico contente quando o cliente gentilmente informa o recebimento do produto em
"Recebi os Produtos" e deixa sua avaliação,
Caso o cliente não fique satisfeito por favor me comunique por Email
e só dará sua avaliação após termos resolvido o problema,
7 - Pedimos aos clientes que desistirem da compra que por gentileza cancele o
pedido dentro de 3 dias, para que possamos agendar outros clientes.
Pedidos não pagos em 3 dias serão cancelados sem aviso.
Conto com sua colaboração que será de benefício para ambas as partes.
NETE
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Flor de Botåo
SobrePolíticas da loja
1 - Trabalho por encomendas e pronta entrega. Só aceito pedidos e pagamentos através do site. 2 - O pagamento é feito através do MOIP, por cartão ou boleto podendo parcelar suas compras. 3 - Os produtos começarão a ser confeccionados ,a partir da confirmação de pagamento, Produtos de pronta entrega poderão ser enviados, dentro de 3 dias úteis. 4 -Respostas aos clientes e cálculo de frete só serão fornecidos em dias úteis das 8:00 às 17:00 horas conforme o tempo permitir. A vendedora e artesã só esclarece dúvidas sobre o produto que confecciona. Problemas com pagamento devem ser resolvidos com o Moip . 5 - No caso de encomendas, ao entrar em contato com o vendedor que é o próprio artesão, informe a data do evento, para que possa dar uma resposta mais definida. Também leia "Informações do Produto" abaixo da foto do produto onde está o preço, a medida e o prazo de confecção. 6 - Fico contente quando o cliente gentilmente informa o recebimento do produto em "Recebi os Produtos" e deixa sua avaliação, Caso o cliente não fique satisfeito por favor me comunique por Email e só dará sua avaliação após termos resolvido o problema, 7 - Pedimos aos clientes que desistirem da compra que por gentileza cancele o pedido dentro de 3 dias, para que possamos agendar outros clientes. Pedidos não pagos em 3 dias serão cancelados sem aviso. Conto com sua colaboração que será de benefício para ambas as partes. NETE
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução