Políticas da loja
Sempre estamos a disposição para responder dúvidas pelo chat, será um prazer te atender!
Antes de realizar seu pedido por favor verifique o endereço e todas as informações para que tudo ocorra bem e não dê problemas futuros. Nós fazemos nosso trabalho bem feito para que você tenha uma ótima experiência comprando conosco portanto você é responsável por conferir todos seus dados.
Sobre o prazo dado por nós: sempre cumprimos ele e em grande parte enviamos antes. Sobre o prazo dado pelo correio: é um serviço que não está em nosso alcance e por conta disso não nos responsabilizamos.
Endereço não encontrado/ninguém foi receber o pacote/pacote recusado:
Caso o correio não consiga entregar o pedido pelos motivos acima, o pacote voltará para a loja. Se o cliente quiser reenvio do pacote após corrigir o endereço, ele arcará com o pagamento do frete!
Caso o cliente não queira o reenvio e opte pelo cancelamento da compra, devolveremos apenas o valor DO PRODUTO (menos uma taxa fixa de R$5, que no caso é o valor do transporte que usamos para deixar seu pacote no correio, também descontaremos o valor da impressão/embalagem, o valor depende de cada pedido).
Não devolvemos o valor do frete pois o serviço dos correios foi feito e de imediato é cobrado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Florai
SobrePolíticas da loja
Sempre estamos a disposição para responder dúvidas pelo chat, será um prazer te atender! Antes de realizar seu pedido por favor verifique o endereço e todas as informações para que tudo ocorra bem e não dê problemas futuros. Nós fazemos nosso trabalho bem feito para que você tenha uma ótima experiência comprando conosco portanto você é responsável por conferir todos seus dados. Sobre o prazo dado por nós: sempre cumprimos ele e em grande parte enviamos antes. Sobre o prazo dado pelo correio: é um serviço que não está em nosso alcance e por conta disso não nos responsabilizamos. Endereço não encontrado/ninguém foi receber o pacote/pacote recusado: Caso o correio não consiga entregar o pedido pelos motivos acima, o pacote voltará para a loja. Se o cliente quiser reenvio do pacote após corrigir o endereço, ele arcará com o pagamento do frete! Caso o cliente não queira o reenvio e opte pelo cancelamento da compra, devolveremos apenas o valor DO PRODUTO (menos uma taxa fixa de R$5, que no caso é o valor do transporte que usamos para deixar seu pacote no correio, também descontaremos o valor da impressão/embalagem, o valor depende de cada pedido). Não devolvemos o valor do frete pois o serviço dos correios foi feito e de imediato é cobrado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução