Políticas da loja
Prazo de Produção e Envio
- O prazo de produção varia de acordo com a quantidade e o tipo de produto.
- A contagem do prazo se inicia após a confirmação/compensação do pagamento.
- O envio será feito conforme o prazo combinado com o cliente, considerando o tipo de entrega escolhido.
Trocas e Devoluções
Trabalhamos exclusivamente com produtos personalizados e feitos sob encomenda, por isso, não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento de compra, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (Art. 49 não se aplica a produtos personalizados).
Defeito no Produto
- O cliente tem até 7 dias corridos a partir da entrega para relatar defeitos.
- É necessário informar: nome, CPF, número do pedido, descrição do defeito e, se possível, fotos.
- Confirmado o defeito, o cliente pode escolher entre a substituição do item ou o reembolso total.
- O frete de devolução e reenvio será por conta da loja.
Produto Avariado no Transporte:
Se a embalagem estiver violada ou o produto danificado, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente.
Caso o produto já tenha sido recebido, notifique-nos em até 24 horas, enviando fotos do item e da embalagem para avaliarmos a melhor solução.
Não Realizamos Trocas em Caso de:
- Erros no pedido causados pelo cliente (ex: escolha incorreta de cor, aroma, nome etc.);
- Produtos que já tenham sido usados;
- Arrependimento após início da produção ou após a entrega.
Cancelamento de Pedidos
Pedidos podem ser cancelados sem custo antes do início da produção.
Após o início da produção, não será possível o cancelamento ou reembolso, pois os produtos são feitos sob medida.
Meios de Pagamento Aceitos
- Pix
- Boleto Bancário
- Cartões de Crédito (parcelamento em até 12x, com parcela mínima de R$ 30) A partir da 6ª parcela, será aplicada uma taxa de juros ao comprador.
Prazo de Resposta
Nosso atendimento responde mensagens, dúvidas ou solicitações em até 24 horas úteis.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Floco Dourado
SobrePolíticas da loja
Prazo de Produção e Envio - O prazo de produção varia de acordo com a quantidade e o tipo de produto. - A contagem do prazo se inicia após a confirmação/compensação do pagamento. - O envio será feito conforme o prazo combinado com o cliente, considerando o tipo de entrega escolhido. Trocas e Devoluções Trabalhamos exclusivamente com produtos personalizados e feitos sob encomenda, por isso, não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento de compra, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (Art. 49 não se aplica a produtos personalizados). Defeito no Produto - O cliente tem até 7 dias corridos a partir da entrega para relatar defeitos. - É necessário informar: nome, CPF, número do pedido, descrição do defeito e, se possível, fotos. - Confirmado o defeito, o cliente pode escolher entre a substituição do item ou o reembolso total. - O frete de devolução e reenvio será por conta da loja. Produto Avariado no Transporte: Se a embalagem estiver violada ou o produto danificado, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente. Caso o produto já tenha sido recebido, notifique-nos em até 24 horas, enviando fotos do item e da embalagem para avaliarmos a melhor solução. Não Realizamos Trocas em Caso de: - Erros no pedido causados pelo cliente (ex: escolha incorreta de cor, aroma, nome etc.); - Produtos que já tenham sido usados; - Arrependimento após início da produção ou após a entrega. Cancelamento de Pedidos Pedidos podem ser cancelados sem custo antes do início da produção. Após o início da produção, não será possível o cancelamento ou reembolso, pois os produtos são feitos sob medida. Meios de Pagamento Aceitos - Pix - Boleto Bancário - Cartões de Crédito (parcelamento em até 12x, com parcela mínima de R$ 30) A partir da 6ª parcela, será aplicada uma taxa de juros ao comprador. Prazo de Resposta Nosso atendimento responde mensagens, dúvidas ou solicitações em até 24 horas úteis.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução