Políticas da loja
POLÍTICA DE COMPRA*
Por favor, lembre-se de ler atentamente nossa política antes de efetuar sua compra. Ao confirmar sua compra, você concorda com a s regras e condições aqui estabelecidas.
IMPORTANTE:
Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta 8:30 as 19:00 e Sábado 8:30 às 18:00
Domingos e Feriados não temos atendimento.
1. RELAÇÃO ARTE
- Trabalhamos com base nas informações repassadas pelos clientes, então estamos a disposição para interagir por meios de ideias e sugestões. O cliente poderá solicitar 1 alterações de arte no mesmo pedido, e após aprovada o mesmo não poderá modificá-la mais. Criamos artes tanto para meninas quanto para meninos no mesmo pedido sem acréscimo.
Artes extras são cobradas à parte valor de R$ 30,00 (cada).
Importante: Ao enviar a arte e o cliente, solicite uma 2 (Segunda), alteração terá um custo extra R$ 30,00
NÃO FAZEMOS ALTERAÇÕES/EDIÇÃO EM ARTES PRONTAS ENVIADAS POR CLIENTES NEM NOS RESPONSABILIZAMOS PELA QUALIDADE.
2. CONFEÇÇÃO
Possuímos um prazo de confecção de 15 dias úteis (Pedidos até 50 unidades) e 20 dias úteis (Pedidos a partir de 51 unidades), após confirmação da ARTE.
3. PRODUTO
É importante que você saiba que pode haver diferença na tonalidade das cores dependendo da tela que você esteja vendo a arte ou foto do produto. Infelizmente a cor que vemos na tela não sai 100% na hora da impressão. Procuramos sempre nos aproximar ao máximo da cor da imagem que lhe enviamos da cor da arte que será impressa, mas pequenas alterações são esperadas de um produto artesanal.
As medidas das peças são aproximadas, pois o produto feito a mão podem sofrer diferenças na costura de 1 a 2 cm.
4. ENVIO DO PRODUTO
- Produto será postado no prazo final de produção, que é de 15 ou 20 dias úteis. Caso o quinto dia/Vigésimo dia recaia sobre finais de semana, sábado ou domingo ou feriados, o pedido será enviado no próximo dia útil até às 18h.
5. PAGAMENTO
- Pagamento realizados, sábado, domingos ou feriados, só serão considerados a partir do 1o (primeiro) dia útil.
6. Devolução: Troca de cor, modelo e Material
Troca por defeitos: Cor, modelo e material Se o produto apresentou defeitos acima relacionados, você tem 7 (Sete) dias após o recebimento do produto para solicitar a troca. Caso seja constato mau uso, a troca não poderá ser realizada. Caso haja devolução do produto a embalagem de devolução deverá ser a mesma da compra. Se por algum motivo a embalagem da compra não puder ser reutilizada, a nova embalagem é de responsabilidade do cliente.
O reenvio deverá ocorrer na mesma modalidade escolhida no ato da compra (Pac / Sedex) sendo o valor ressarcido ao cliente em 1 dia útil após o envio do código de rastreamento
O prazo para o novo envio é de 10 dias úteis após o recebimento do produto.
Importante: Não haverá troca de cor, modelo e material, caso o produto tenha sido aprovado pelo cliente
7. TIPOS E PRAZOS DE FRETE
O frete é de responsabilidade do cliente, favor conferir os termos de uso dos correios/Transportadora.
Data de início do pedido, prazo de envio da arte, prazo de alteração da arte , prazo de produção e prazo de entrega dos correios são prazos totalmente distintos.
Caso tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
FG Sublim Arte
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DE COMPRA* Por favor, lembre-se de ler atentamente nossa política antes de efetuar sua compra. Ao confirmar sua compra, você concorda com a s regras e condições aqui estabelecidas. IMPORTANTE: Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta 8:30 as 19:00 e Sábado 8:30 às 18:00 Domingos e Feriados não temos atendimento. 1. RELAÇÃO ARTE - Trabalhamos com base nas informações repassadas pelos clientes, então estamos a disposição para interagir por meios de ideias e sugestões. O cliente poderá solicitar 1 alterações de arte no mesmo pedido, e após aprovada o mesmo não poderá modificá-la mais. Criamos artes tanto para meninas quanto para meninos no mesmo pedido sem acréscimo. Artes extras são cobradas à parte valor de R$ 30,00 (cada). Importante: Ao enviar a arte e o cliente, solicite uma 2 (Segunda), alteração terá um custo extra R$ 30,00 NÃO FAZEMOS ALTERAÇÕES/EDIÇÃO EM ARTES PRONTAS ENVIADAS POR CLIENTES NEM NOS RESPONSABILIZAMOS PELA QUALIDADE. 2. CONFEÇÇÃO Possuímos um prazo de confecção de 15 dias úteis (Pedidos até 50 unidades) e 20 dias úteis (Pedidos a partir de 51 unidades), após confirmação da ARTE. 3. PRODUTO É importante que você saiba que pode haver diferença na tonalidade das cores dependendo da tela que você esteja vendo a arte ou foto do produto. Infelizmente a cor que vemos na tela não sai 100% na hora da impressão. Procuramos sempre nos aproximar ao máximo da cor da imagem que lhe enviamos da cor da arte que será impressa, mas pequenas alterações são esperadas de um produto artesanal. As medidas das peças são aproximadas, pois o produto feito a mão podem sofrer diferenças na costura de 1 a 2 cm. 4. ENVIO DO PRODUTO - Produto será postado no prazo final de produção, que é de 15 ou 20 dias úteis. Caso o quinto dia/Vigésimo dia recaia sobre finais de semana, sábado ou domingo ou feriados, o pedido será enviado no próximo dia útil até às 18h. 5. PAGAMENTO - Pagamento realizados, sábado, domingos ou feriados, só serão considerados a partir do 1o (primeiro) dia útil. 6. Devolução: Troca de cor, modelo e Material Troca por defeitos: Cor, modelo e material Se o produto apresentou defeitos acima relacionados, você tem 7 (Sete) dias após o recebimento do produto para solicitar a troca. Caso seja constato mau uso, a troca não poderá ser realizada. Caso haja devolução do produto a embalagem de devolução deverá ser a mesma da compra. Se por algum motivo a embalagem da compra não puder ser reutilizada, a nova embalagem é de responsabilidade do cliente. O reenvio deverá ocorrer na mesma modalidade escolhida no ato da compra (Pac / Sedex) sendo o valor ressarcido ao cliente em 1 dia útil após o envio do código de rastreamento O prazo para o novo envio é de 10 dias úteis após o recebimento do produto. Importante: Não haverá troca de cor, modelo e material, caso o produto tenha sido aprovado pelo cliente 7. TIPOS E PRAZOS DE FRETE O frete é de responsabilidade do cliente, favor conferir os termos de uso dos correios/Transportadora. Data de início do pedido, prazo de envio da arte, prazo de alteração da arte , prazo de produção e prazo de entrega dos correios são prazos totalmente distintos. Caso tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução