Políticas da loja
Políticas da Nossa Loja
Caro cliente,
Para assegurar transparência e eficiência em nossas transações, apresentamos as políticas da nossa papelaria:
1. Prazos de Produção e Entrega:
- Verifique os prazos de produção e envio antes de efetuar a compra.
- Não realizaremos postagens antes do prazo indicado em cada produto, independentemente da urgência.
2. Responsabilidade de Entrega:
- Recomendamos que faça seu pedido com antecedência.
- Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios.
- O código de rastreamento é fornecido, e a responsabilidade da entrega é exclusivamente dos Correios após a postagem.
- A seleção de qualquer modalidade de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc.) representa a terceirização da entrega, sendo de responsabilidade exclusiva do cliente.
- Em casos de problemas como atrasos ou qualquer questão relacionada aos serviços dos Correios, cabe ao cliente efetuar reclamações diretamente junto ao serviço de entrega escolhido. Estamos disponíveis para fornecer qualquer informação necessária para facilitar esse processo.
3. Atendimento ao Cliente:
- Estamos disponíveis via chat de segunda a sexta, das 8h às 17h.
- O tempo estimado de resposta é de 1 dia útil.
- Não realizamos atendimento em feriados e fins de semana.
4. Pagamento e Confirmação:
- O cliente deve efetuar o pagamento em até 4 dias após a realização do pedido.
- A ausência de confirmação resultará no cancelamento do pedido.
5. Itens Personalizados:
-As peças são idênticas às fotos, dispensando o envio da arte para aprovação.
6. Montagem das Peças:
- Conforme descrição do anúncio, as peças são enviadas desmontadas ou semi-montadas.
- Para os kits que são enviados semimontados ou desmontados, oferecemos a opção para os clientes solicitarem um vídeo demonstrativo do processo de montagem.
- Recomendamos a leitura cuidadosa da descrição do produto.
7. Informações para Personalização:
- No ato da compra, informe nome e idade para a personalização.
- Em Kits com escolhas do cliente, também é necessário enviar essas informações.
8. Leitura da Descrição do Produto:
- Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra.
- O pagamento indica concordância não apenas com a descrição, mas também com nossas políticas.
9. Produtos com Divergências:
- Se receber o produto com divergências comprovadas por foto, enviaremos um novo produto corrigido sem custo ou efetuaremos a devolução do valor do item incorreto.
10. Prazo de Desistência:
- Após o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, considerando a natureza personalizada e exclusiva de nossos produtos.
Agradecemos pela preferência e desejamos momentos especiais com nossos produtos personalizados. Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Flavia Papelaria Personalizada
SobrePolíticas da loja
Políticas da Nossa Loja Caro cliente, Para assegurar transparência e eficiência em nossas transações, apresentamos as políticas da nossa papelaria: 1. Prazos de Produção e Entrega: - Verifique os prazos de produção e envio antes de efetuar a compra. - Não realizaremos postagens antes do prazo indicado em cada produto, independentemente da urgência. 2. Responsabilidade de Entrega: - Recomendamos que faça seu pedido com antecedência. - Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios. - O código de rastreamento é fornecido, e a responsabilidade da entrega é exclusivamente dos Correios após a postagem. - A seleção de qualquer modalidade de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc.) representa a terceirização da entrega, sendo de responsabilidade exclusiva do cliente. - Em casos de problemas como atrasos ou qualquer questão relacionada aos serviços dos Correios, cabe ao cliente efetuar reclamações diretamente junto ao serviço de entrega escolhido. Estamos disponíveis para fornecer qualquer informação necessária para facilitar esse processo. 3. Atendimento ao Cliente: - Estamos disponíveis via chat de segunda a sexta, das 8h às 17h. - O tempo estimado de resposta é de 1 dia útil. - Não realizamos atendimento em feriados e fins de semana. 4. Pagamento e Confirmação: - O cliente deve efetuar o pagamento em até 4 dias após a realização do pedido. - A ausência de confirmação resultará no cancelamento do pedido. 5. Itens Personalizados: -As peças são idênticas às fotos, dispensando o envio da arte para aprovação. 6. Montagem das Peças: - Conforme descrição do anúncio, as peças são enviadas desmontadas ou semi-montadas. - Para os kits que são enviados semimontados ou desmontados, oferecemos a opção para os clientes solicitarem um vídeo demonstrativo do processo de montagem. - Recomendamos a leitura cuidadosa da descrição do produto. 7. Informações para Personalização: - No ato da compra, informe nome e idade para a personalização. - Em Kits com escolhas do cliente, também é necessário enviar essas informações. 8. Leitura da Descrição do Produto: - Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. - O pagamento indica concordância não apenas com a descrição, mas também com nossas políticas. 9. Produtos com Divergências: - Se receber o produto com divergências comprovadas por foto, enviaremos um novo produto corrigido sem custo ou efetuaremos a devolução do valor do item incorreto. 10. Prazo de Desistência: - Após o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, considerando a natureza personalizada e exclusiva de nossos produtos. Agradecemos pela preferência e desejamos momentos especiais com nossos produtos personalizados. Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução