
cacelou o meu pedido e não me devolveu o meu dinheiro que foi pago com pix
-
Bom dia, Ladilson. Sou artesã e trabalho com diversas peças únicas, como esse espelho. Essa peça foi vendida exatamente no dia anterior ao seu pedido aqui no Elo7. Como sou uma empresa pequena, se uma pessoa só, a atualização aqui no site não foi feita imediatamente e infelizmente você pagou pelo espelho que já havia sido vendido, por isso, cancelei seu pedido o mais rápido possível. Por mensagem, ofereci a opção de confeccionar um espelho semelhante e também te informei que a plataforma só transfere o dinheiro para nós, vendedores, após 3 dias úteis. Solicitei seu pix para fazer o reembolso assim que a plataforma me fizesse o repasse. Sinto muito pela expectativa frustrada da conta do espelho, mas também gostaria que fosse justo no seu comentário. Pois parece que simplesmente fiquei com seu dinheiro e não foi isso que aconteceu. A comunicação com você foi feita menos de uma hora após você efetuar a compra e voce, inclusive, já até me passou sua chave pix para fazer o estorno. Mais uma vez, peço desculpas pela falta de agilidade em atualizar aqui a plataforma com a informação de que o espelho não estava mais disponível e; mais uma vez, me coloco a disposição, como sempre fiz com todos os meus clientes e potenciais clientes