Políticas da loja
Olá!
* Alguns modelos podem estar INDISPONÍVEIS PARA A CONFECÇÃO por motivos variados. Por favor, CONFERIR COM A LOJA ANTES DE CONCLUIR SUA COMPRA!!!!!
* Todos os e-mails serão respondidos em até 24h.
* Caso haja demora na resposta, favor entrar em contato novamente.
* Não existe um horário pré estabelecido para responder aos e-mails;
* Converse conosco antes de efetuar sua compra para que possamos acertar todos os detalhes como cores, estampas, tamanhos, acabamentos e quantidades e prazo para a confecção das peças.
* SÓ FAÇA O PEDIDO SE TIVER A CERTEZA DA COMPRA, POIS PRODUTOS PEDIDOS E NÃO PAGOS COM POSTERIOR CANCELAMENTO, PREJUDICAM A EXPOSIÇÃO DA LOJA.
*CERTIFIQUE SE SEU CADASTRO NO SITE ELO 7 ESTÁ CORRETO: NOME, ENDEREÇO COMPLETO...PARA EVITARMOS PROBLEMAS COM A ENTREGA!!!
* Após combinado, seu pedido será respeitado.
* Nossos produtos são 100% artesanais e feitos com muito cuidado e carinho. Portanto, poderá haver pequena diferença no tamanho (mais ou menos 1 cm de diferença em relação ao mesmo tamanho) e nos de tons cores das peças.
* O prazo para a produção é de ATÉ SETE DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.
* O envio ocorrerá por SEDEX ou PAC;
* O valor do frete é de responsabilidade do comprador.
* Só haverá troca do produto ou devolução do dinheiro se o produto estiver em divergência com o pedido: tamanho diferente do solicitado (por exemplo pedido fiorata de tamanho P e entregue o M), cor e/ou estampa diferente(s) do solicitado ou ainda quantidade entregue a mais ou a menos em relação ao pedido.
* O não pagamento do pedido em cinco dias causará seu cancelamento, o que não impedirá a realização de um novo pedido.
* Não é de responsabilidade da loja atrasos causados pelos Correios. Por isso, o ideal é que o pedido seja feito com uma certa antecedência.
* ATENÇÃO AO SEU CADASTRO NO SITE ELO 7. CERTIFIQUE-SE QUE SEUS DADOS ESTÃO CORRETOS PARA NÃO HAVER PROBLEMAS NA ENTREGA!!!!!!
* Os valores dos produtos são unitários (exceto no caso dos Kits), variando conforme tamanho, cores/estampas e acabamentos.
* As FIORATAS poderão ser enviadas desmontadas ou já montadas. Você escolhe como quer recebê-las. Informe no seu pedido!
* Quaisquer dúvidas entre em contato com a loja e será um prazer atendê-lo.
Até breve, Viviane Tavares.
:)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
VI FIORATAS
SobrePolíticas da loja
Olá! * Alguns modelos podem estar INDISPONÍVEIS PARA A CONFECÇÃO por motivos variados. Por favor, CONFERIR COM A LOJA ANTES DE CONCLUIR SUA COMPRA!!!!! * Todos os e-mails serão respondidos em até 24h. * Caso haja demora na resposta, favor entrar em contato novamente. * Não existe um horário pré estabelecido para responder aos e-mails; * Converse conosco antes de efetuar sua compra para que possamos acertar todos os detalhes como cores, estampas, tamanhos, acabamentos e quantidades e prazo para a confecção das peças. * SÓ FAÇA O PEDIDO SE TIVER A CERTEZA DA COMPRA, POIS PRODUTOS PEDIDOS E NÃO PAGOS COM POSTERIOR CANCELAMENTO, PREJUDICAM A EXPOSIÇÃO DA LOJA. *CERTIFIQUE SE SEU CADASTRO NO SITE ELO 7 ESTÁ CORRETO: NOME, ENDEREÇO COMPLETO...PARA EVITARMOS PROBLEMAS COM A ENTREGA!!! * Após combinado, seu pedido será respeitado. * Nossos produtos são 100% artesanais e feitos com muito cuidado e carinho. Portanto, poderá haver pequena diferença no tamanho (mais ou menos 1 cm de diferença em relação ao mesmo tamanho) e nos de tons cores das peças. * O prazo para a produção é de ATÉ SETE DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO. * O envio ocorrerá por SEDEX ou PAC; * O valor do frete é de responsabilidade do comprador. * Só haverá troca do produto ou devolução do dinheiro se o produto estiver em divergência com o pedido: tamanho diferente do solicitado (por exemplo pedido fiorata de tamanho P e entregue o M), cor e/ou estampa diferente(s) do solicitado ou ainda quantidade entregue a mais ou a menos em relação ao pedido. * O não pagamento do pedido em cinco dias causará seu cancelamento, o que não impedirá a realização de um novo pedido. * Não é de responsabilidade da loja atrasos causados pelos Correios. Por isso, o ideal é que o pedido seja feito com uma certa antecedência. * ATENÇÃO AO SEU CADASTRO NO SITE ELO 7. CERTIFIQUE-SE QUE SEUS DADOS ESTÃO CORRETOS PARA NÃO HAVER PROBLEMAS NA ENTREGA!!!!!! * Os valores dos produtos são unitários (exceto no caso dos Kits), variando conforme tamanho, cores/estampas e acabamentos. * As FIORATAS poderão ser enviadas desmontadas ou já montadas. Você escolhe como quer recebê-las. Informe no seu pedido! * Quaisquer dúvidas entre em contato com a loja e será um prazer atendê-lo. Até breve, Viviane Tavares. :)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução