Políticas da loja
---Prazos de produção e entrega---
O prazo de postagem é de até cinco dias úteis após a confirmação de pagamento emitido pela Elo7. O prazo de chegada até o consumidor irá variar conforme o prazo estipulado pelo Correio para sua localidade.
O prazo de confecção das embalagens também é de até cinco dias úteis após a confirmação de pagamento emitido pela Elo7.
---Prazo para concretização (pagamento) do pedido---
Os pedidos feitos, porém, que não forem pagos, têm validade de até sete dias. Após este prazo, ele será automaticamente cancelado.
---Prazo de resposta e atualização dos pedidos---
O prazo de resposta a qualquer contato é de até 24h úteis, em horário comercial (8h-18h). Após o pedido ter sido postado, as atualizações de rastreamento estarão disponíveis pelo código de rastreamento fornecido pelo Correio após as 18h.
---Tipos e prazos de frete---
As opções de frete oferecidas são através dos Correios: PAC ou Sedex. Os prazos e valores são calculados automaticamente no carrinho conforme a sua localidade e a quantidade de embalagens adicionadas no carrinho.
As embalagens são enviadas desmontadas para reduzir o valor do frete e para que cheguem em perfeito estado.
---Política de Trocas.---
Opção de trocar o produto por outro do mesmo valor ou, caso tenha desistido da compra, também poderá devolvê-lo.
Os produtos só poderão ser trocados ou devolvidos por desistência do comprador, caso não ocorra qualquer das hipóteses abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada (com indícios de uso/montagem).
- Produto avariado.
- Produto em desacordo com o pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
FineBOX Embalagens
SobrePolíticas da loja
---Prazos de produção e entrega--- O prazo de postagem é de até cinco dias úteis após a confirmação de pagamento emitido pela Elo7. O prazo de chegada até o consumidor irá variar conforme o prazo estipulado pelo Correio para sua localidade. O prazo de confecção das embalagens também é de até cinco dias úteis após a confirmação de pagamento emitido pela Elo7. ---Prazo para concretização (pagamento) do pedido--- Os pedidos feitos, porém, que não forem pagos, têm validade de até sete dias. Após este prazo, ele será automaticamente cancelado. ---Prazo de resposta e atualização dos pedidos--- O prazo de resposta a qualquer contato é de até 24h úteis, em horário comercial (8h-18h). Após o pedido ter sido postado, as atualizações de rastreamento estarão disponíveis pelo código de rastreamento fornecido pelo Correio após as 18h. ---Tipos e prazos de frete--- As opções de frete oferecidas são através dos Correios: PAC ou Sedex. Os prazos e valores são calculados automaticamente no carrinho conforme a sua localidade e a quantidade de embalagens adicionadas no carrinho. As embalagens são enviadas desmontadas para reduzir o valor do frete e para que cheguem em perfeito estado. ---Política de Trocas.--- Opção de trocar o produto por outro do mesmo valor ou, caso tenha desistido da compra, também poderá devolvê-lo. Os produtos só poderão ser trocados ou devolvidos por desistência do comprador, caso não ocorra qualquer das hipóteses abaixo: - Embalagem aberta ou avariada (com indícios de uso/montagem). - Produto avariado. - Produto em desacordo com o pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução