Péssima vendedora, nao deu suporte para problemas no envio, CEP , não deveria estar vendendo na elo 7. E na elo 7 ninguém consegue contacto telefônico com eles . Nunca mais , estou tentando falar com a vendedora Aline e nada .
-
Lizete, como te falei no chat, o problema do seu pedido é que o cep estava errado e por isso você não recebeu seu pedido. Te mandei as políticas da loja, te expliquei que eu poderia postar novamente ou poderia cancelar o pedido e reembolsar. Você optou pelo reembolso. Falei com a senhora das 11:14 ás 15:06. Depois disso saí para ir no correio e fazer seu reembolso. Como te expliquei quando temos esse problema a loja perde o painel impresso, perdemos em dinheiro, perdemos o cliente e uma criança acaba ficando sem a decoração da sua festa, nós sentimos muito por isso. Também expliquei que não resolvemos nada por telefone, somente pelo chat para a sua segurança e também para a nossa, assim a conversa fica toda salva na elo7. Os dados para entrega, endereço e cep são de responsabilidade do cliente, enviamos para o endereço que o cliente nos fornece, sendo assim sugiro que altere seu cadastro para evitar problemas futuros com outros pedidos.
