Políticas da loja
- Os prazos serão definidos diretamente com o comprador, dependendo do produto e da demanda.
- Prazo para reclamação: 3 dias, a partir da data de entrega.
- Por se tratarem de produtos personalizados, a troca será inviável. Em casos em que julgarmos necessidade, será feita uma avaliação.
- As artes a serem estampadas nos produtos, assim como os tamanhos (quando houver possibilidade de escolha) serão definidos previamente com o cliente, sendo assim, ficará por conta do comprador a verificação dos detalhes. As medidas das camisas serão passadas em centímetros (cm), para conferência do cliente, antes da confecção e do envio.
- O frete será calculado individualmente para cada cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ferry Personalização
SobrePolíticas da loja
- Os prazos serão definidos diretamente com o comprador, dependendo do produto e da demanda. - Prazo para reclamação: 3 dias, a partir da data de entrega. - Por se tratarem de produtos personalizados, a troca será inviável. Em casos em que julgarmos necessidade, será feita uma avaliação. - As artes a serem estampadas nos produtos, assim como os tamanhos (quando houver possibilidade de escolha) serão definidos previamente com o cliente, sendo assim, ficará por conta do comprador a verificação dos detalhes. As medidas das camisas serão passadas em centímetros (cm), para conferência do cliente, antes da confecção e do envio. - O frete será calculado individualmente para cada cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução