Muito bomVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (191)
Rapidinho o envioVer detalhes da avaliação
Arte perfeita. Amei! ?Ver detalhes da avaliação
Perfeito, me enviou o arquivo imediatamente, porque eu tava precisando ??????
-
Obrigada e precisando só nos chamar no chat.
TOP DEMAIS
-
Obrigada. Precisando estamos a disposição.
Preciso de atendimento por favor
-
O atendimento já foi prestado. Você que não fez o envio do e-mail correto. Estamos aguardando seu retorno no chat. Obrigada!
ótimo
-
Obrigada!
TUDO OK
-
Obrigada!
tudo certo
-
Obrigada!
Lindas
-
Obrigada!
Execelente
-
Precisando de mais só nos chamar no chat.Obg!
otima imagem de qualidade
-
Muito obrigada!
ótima!Ver detalhes da avaliação
Simplesmente perfeitas as artes. Amei e pretendo comprar mais vezes.
-
Vou te aguardar. Obrigado!
aaaaVer detalhes da avaliação
Muito bom! =)
-
Obrigada!!
Foi boa
-
Obrigada!
Pior compra da minha vida, não pelo produto pq nem chegou em minhas mãos, mas pelo vendedor que me humilhou de várias formas por eu ter lido a confirmação do email errado, ( entendi que era pra confirmar que eu estava recebendo os e-mails em minha caixa), e eu confirmei apenas com um "Sim", no entanto seria pra escrever o email novamente e enviá-los. Contudo antes que eles me enviasse o material por e-mail eu cancelei a compra pq me arrependi da escolha da ART. No chat perguntei se faria o reembolso foi quando o vendedor começou a me humilhar. ( Oras que eu não li o anunciado sobre a confirmação do email, que ele não te como adivinhar em qual e-mail mandar o material, etc, com muitas grosserias. Eu só queria resolver da melhor forma, já que não faria o reembolso msm q eu arrependi do produto eu ficaria cm ele. Mas não precisava me humilhar tanto, ser tão grosso, Em fim fiquei sem o produto, sem o dinheiro e tive que aguentar as grosserias do vendedor. Mas vou procurar meus direitos questão a todas essas humilhações.
-
Olá! Acho que você está um pouco exaltada,pois cancelou o pedido e a elo7 com cancelamento não permitiu que você fizesse o envio do e-mail, para que pudessem baixar seu arquivo. Isso é o procedimento da plataforma. No entanto que desde o começo te informamos sobre isso e que era para acessar o char da elo7 e verificar a possibilidade de reativar o seu pedido. Porém você se exaltou com tal informação e alegou que fomos grossos. Não tem porque de ser grosso ,pois só necessitamos da informação do e-mail para o acesso do Google Drive . E essa informação deixamos bem claro na descrição do anúncio. Foi aonde você se achou humilhado,por não ter se atentado a essa informação e nós te enviamos . E nos disponibilizamos a auxiliar. Porém como cancelou o pedido é necessário entrar no chat da elo7 e solicitar a reativação. Pois vendedores não tem tal alçada.
Envio bem rápido!
-
Obrigada!
Ótima qualidade e rapidez!
-
Obrigada! Precisando só nos chamar no chat.