
legalVer detalhes da avaliação
legalVer detalhes da avaliação
Tive que solicitar o cancelamento do meu pedido, pois efetuei a compra e no prazo firmado para a produção não houve a postagem. Tentei contato por vários canais e não obtive sucesso. Até que via instagram, consegui a informação que seria postado naquele dia. Me mandaram um código de postagem que não existia, pois não postaram nada, e não respondiam ao chat e nem outros canais. Tremenda falta de RESPEITO com o cliente. 7 dias após a compra recebi uma msg de que estavam sem produto em estoque, E então, solicitei o cancelamento da compra.
Oi Andresa! Boa Tarde! Sim! Tivemos uma questão logística da parte de um fornecedor que infelizmente independia de nossa loja, e acabou acarretando no atraso do seu envio. O código de rastreamento que você recebeu existia sim, uma vez que no momento em que geramos a etiqueta para envio, o próprio sistema dos Correios já gera o código e te encaminha. De qualquer forma, pedimos desculpas novamente pelo ocorrido e te agradecemos pelo envio da sua critica, pois através de depoimentos como o seu conseguimos trabalhar em novos processos para que questões como essas não voltem a acontecer. Forte Abraço!
A mais linda caneca que já vi desse tipo. Recomendo o vendedor!Ver detalhes da avaliação
Canecas perfeitas, muito bem feitas como na foto e vieram bem embaladas.Ver detalhes da avaliação
Caneca Linda!Ver detalhes da avaliação
A caneca chegou inteira e no tempo certinho. Foi super fácil fazer a compra.Ver detalhes da avaliação
Pedido pago e confirmado dia 12, 3 dias pra entregar e até agora não entregou, não responde e não devolve meu dinheiro
Olá!
Thaís, é muito importante LER as informações antes de confirmar o seu pedido.
A compra foi realizada dia 12/12, o pagamento confirmado em 15/12. Temos o prazo de até três dias para produção (que seria até dia 18, sexta-feira) após isso conta-se de o prazo de envio (que começaria na segunda-feira dia 21 de dezembro). Quando foi dia 20 (domingo) você cancelou o seu pedido, que é um direito seu. Sim, nós podemos errar, mas, é muito importante lembrar que especificamente neste caso não falhamos em nenhuma etapa até aqui e sempre estivemos à disposição.
Você pediu seu reembolso em uma semana de feriados, e existem prazos e travas bancárias para que ocorra.
Enfim, está tudo bastante especificado. Trabalhamos profissionalmente.
Te enviamos mensagem e aguardamos os dados bancários para transferência do seu reembolso.
Boas festas!
Muito bom!!Ver detalhes da avaliação
Chegou tudo certinho,dentro do prazo sem defeitos;são lindas?????
O pedido chegou tudo em ordemVer detalhes da avaliação
Adorei !!!Ver detalhes da avaliação
Uma delicadeza e capricho, pedi para colocar o nome da presenteada e o vendedor, foi muito atencioso, excelente compra.
Otimo produto, chegou rápido.Ver detalhes da avaliação
Adorei. Exatamente como na foto. Perfeita.Ver detalhes da avaliação
O presenteado adorou.Ver detalhes da avaliação
AdoreiVer detalhes da avaliação
Fiz a compra, mas infelizmente tive que cancelar e até hoje não me fizeram o estorno no cartão de crédito
Olá Heloísa! Como vai? Esperamos que esteja muito bem. O cancelamento do seu pedido foi realizado por você em 4 de julho. A partir desta data já ocorre automaticamente a liberação do seu estorno à administradora do seu cartão de crédito e o valor, de acordo com o procedimento de cada administradora aparecerá em sua fatura entre uma ou duas faturas (de acordo com a sua data de fechamento).
Bem embalado, chegou certinho!!! Só faltou uma caixinha para o presente ficar ainda mais legal!!!!Ver detalhes da avaliação
Igual o esperado, boa qualidadeVer detalhes da avaliação
Muito bomVer detalhes da avaliação
Bonita e grande.
Prezada Denise, muito obrigado por seu feedback! Estaremos sempre à disposição para trazer satisfação a pessoas incríveis como você! Saúde e tudo de bom!
Chegou após o prazo previsto
Verdade Beatriz! Lamentamos este atraso. Conforme nós conversamos, todas os processos do seu pedido foram atrapalhados pela fatídica e inesperada pandemia. De qualquer modo, estamos aprendendo com esta situação e tentando colocar em prática ações que amenizem quaisquer dificuldades! Muito obrigado pelo seu feedback! Um forte abraço e tudo de bom!