Políticas da loja
Os produtos são confeccionados conforme demanda. A elaboração, a montagem e os acabamentos são feitos manualmente e podem apresentar algumas diferenças em relação à foto exibida na loja, sem comprometer a qualidade do produto. Os produtos são personalizáveis, o custo e o prazo para elaboração do produto personalizado serão combinados com o cliente, após efetivar a compra. Entre em contato com o vendedor para maiores informações.
O prazo para produção de cada produto está indicado na descrição, contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. Entre em contato com o vendedor para maiores informações.
Para os produtos personalizados, uma foto da prova será enviada por whatsapp, para comentário e aprovação do cliente.
Se, por alguma eventualidade, o prazo não puder ser atendido, o cliente será imediatamente informado da impossibilidade e um novo prazo será combinado.
Após o envio dos produtos, o Código de Rastreamento informados pelos Correios será divulgado para o cliente para acompanhar o processo de entrega. O prazo de entrega varia de acordo com o serviço dos Correios.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Pedidos de troca ou devolução de produtos devem ser feitos dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, porém o custo de devolução e reenvio será por conta do comprador.
As trocas e/ou devoluções caso receba algum item errado ou o item chegar danificado ou em estado insatisfatório, poderá ser feita em até 7 dias do recebimento e o custo de devolução e reenvio será por conta do vendedor.
No caso de produtos personalizados, não é possível fazer trocas por erro na escolha de cores, itens, nomes ou qualquer outro dado.
ERROS DE CADASTRO / AUSÊNCIA DE ALGUÉM PARA RECEBER A ENCOMENDA:
O preenchimento correto de seus dados é muito importante para uma comunicação eficaz e uma compra segura.
Confira atentamente todos os dados preenchidos no ato da compra e também quando receber o e-mail de confirmação do pedido.
É responsabilidade do cliente de informar corretamente seus dados cadastrais.
O custo do reenvio será pago pelo cliente, em caso de problemas na entrega por motivos de endereço incorreto ou a ausência de alguém para receber a encomenda.
Gratidão e Boas Compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Feito por GYM
SobrePolíticas da loja
Os produtos são confeccionados conforme demanda. A elaboração, a montagem e os acabamentos são feitos manualmente e podem apresentar algumas diferenças em relação à foto exibida na loja, sem comprometer a qualidade do produto. Os produtos são personalizáveis, o custo e o prazo para elaboração do produto personalizado serão combinados com o cliente, após efetivar a compra. Entre em contato com o vendedor para maiores informações. O prazo para produção de cada produto está indicado na descrição, contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. Entre em contato com o vendedor para maiores informações. Para os produtos personalizados, uma foto da prova será enviada por whatsapp, para comentário e aprovação do cliente. Se, por alguma eventualidade, o prazo não puder ser atendido, o cliente será imediatamente informado da impossibilidade e um novo prazo será combinado. Após o envio dos produtos, o Código de Rastreamento informados pelos Correios será divulgado para o cliente para acompanhar o processo de entrega. O prazo de entrega varia de acordo com o serviço dos Correios. TROCAS E DEVOLUÇÕES: Pedidos de troca ou devolução de produtos devem ser feitos dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, porém o custo de devolução e reenvio será por conta do comprador. As trocas e/ou devoluções caso receba algum item errado ou o item chegar danificado ou em estado insatisfatório, poderá ser feita em até 7 dias do recebimento e o custo de devolução e reenvio será por conta do vendedor. No caso de produtos personalizados, não é possível fazer trocas por erro na escolha de cores, itens, nomes ou qualquer outro dado. ERROS DE CADASTRO / AUSÊNCIA DE ALGUÉM PARA RECEBER A ENCOMENDA: O preenchimento correto de seus dados é muito importante para uma comunicação eficaz e uma compra segura. Confira atentamente todos os dados preenchidos no ato da compra e também quando receber o e-mail de confirmação do pedido. É responsabilidade do cliente de informar corretamente seus dados cadastrais. O custo do reenvio será pago pelo cliente, em caso de problemas na entrega por motivos de endereço incorreto ou a ausência de alguém para receber a encomenda. Gratidão e Boas Compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução