Políticas da loja
PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO
- Nossos produtos são a pronta entrega
- O envio do pedido será feito em até 03 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento
- Pagamentos confirmados em dias úteis após as 18:00h terão a contagem do prazo iniciada no próximo dia útil.
- Para pagamentos confirmados em finais de semana ou feriados, o prazo de envio começa no próximo dia útil.
SOBRE O PRODUTO
Variações de cores: Telas de computadores e celulares tem uma variação de tonalidades, portanto não garantimos a fidelidade de cor.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
No caso de produtos personalizados, efetuamos troca/devoluções apenas em casos de defeito de fabricação, conforme CDC Art.49 Parágrafo 10, III. Sendo assim, fique atento ao aprovar sua arte. Não efetuaremos trocas de produtos personalizados que tiveram suas artes aprovadas, salvo defeitos de fabricação ou de transporte, comprovados com o envio de fotos para o e-mail de nossa loja.
RESERVAS E DESISTÊNCIAS
Todas as compras só serão produzidas após a confirmação do pagamento e envio de informações necessárias. Caso haja desistência após a confirmação de pagamento, não haverá reembolso, visto que os projetos são personalizados. Não trabalhamos com reservas.
FORMAS DE PAGAMENTO:
Os pagamentos podem ser feitos via Moip, com as opções de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros). Pagamentos por boleto demoram até 4 dias ÚTEIS para serem compensados. Pagamentos por cartão de crédito em sua maioria compensam na mesma hora ou até 48 horas. Caso opte por fazer o pagamento parcelado com cartão de crédito, o MOIP fazem a cobrança de juros que variam de acordo com o parcelamento escolhido.
Ou ainda por meio de depósito em conta Itaú, sendo necessário envio do comprovante em seguida para identificação do pagamento.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Manteremos os pedidos em aberto por até 5 dias úteis, caso não haja nenhuma atualização após este prazo ou solicitação direta do cliente para que este prazo seja estendido, efetuaremos o cancelamento do pedido. O mesmo pode ser reaberto por solicitação do cliente.
PRAZOS DE RESPOSTA
Responderemos os contatos em até 5 horas
ENVIO
Enviamos para todo o Brasil via Carta registrada (somente alguns produtos e em quantidades determinadas, consulte), além de PAC e SEDEX com desconto oferecido pela parceria do ELO7 com os Correios. Para saber o valor do frete, faça o pedido para que possamos calcular.
Para comprar mais de um produto e aproveitar o mesmo frete, informe quais os produtos deseja para que o valor seja calculado.
No momento da encomenda fique atento ao prazo de entrega informado pelos correios, ele depende do seu CEP e é informado juntamente com os valores de frete. Não deixe para última hora pois atrasos por parte do Correio podem ocorrer. Se necessitar de urgência, nos informe para que consultemos agenda.
Suas compras serão enviadas devidamente embaladas com cuidado para que não se danifiquem no transporte.
Após a postagem informaremos ao cliente, em até 24h, o código para rastreamento da encomenda.
A etiqueta de postagem é gerada automaticamente com os dados de cadastro. É responsabilidade do comprador informar o endereço de entrega corretamente. Caso o endereço informado no cadastro esteja incorreto os correios não farão a entrega e o pacote retorna para o remetente, ficando o cliente responsável pelo pagamento de um novo frete.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Feito a Mão Bebês - por Miriam Joseti
SobrePolíticas da loja
PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO - Nossos produtos são a pronta entrega - O envio do pedido será feito em até 03 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento - Pagamentos confirmados em dias úteis após as 18:00h terão a contagem do prazo iniciada no próximo dia útil. - Para pagamentos confirmados em finais de semana ou feriados, o prazo de envio começa no próximo dia útil. SOBRE O PRODUTO Variações de cores: Telas de computadores e celulares tem uma variação de tonalidades, portanto não garantimos a fidelidade de cor. TROCAS E DEVOLUÇÕES No caso de produtos personalizados, efetuamos troca/devoluções apenas em casos de defeito de fabricação, conforme CDC Art.49 Parágrafo 10, III. Sendo assim, fique atento ao aprovar sua arte. Não efetuaremos trocas de produtos personalizados que tiveram suas artes aprovadas, salvo defeitos de fabricação ou de transporte, comprovados com o envio de fotos para o e-mail de nossa loja. RESERVAS E DESISTÊNCIAS Todas as compras só serão produzidas após a confirmação do pagamento e envio de informações necessárias. Caso haja desistência após a confirmação de pagamento, não haverá reembolso, visto que os projetos são personalizados. Não trabalhamos com reservas. FORMAS DE PAGAMENTO: Os pagamentos podem ser feitos via Moip, com as opções de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros). Pagamentos por boleto demoram até 4 dias ÚTEIS para serem compensados. Pagamentos por cartão de crédito em sua maioria compensam na mesma hora ou até 48 horas. Caso opte por fazer o pagamento parcelado com cartão de crédito, o MOIP fazem a cobrança de juros que variam de acordo com o parcelamento escolhido. Ou ainda por meio de depósito em conta Itaú, sendo necessário envio do comprovante em seguida para identificação do pagamento. CANCELAMENTO DE PEDIDOS Manteremos os pedidos em aberto por até 5 dias úteis, caso não haja nenhuma atualização após este prazo ou solicitação direta do cliente para que este prazo seja estendido, efetuaremos o cancelamento do pedido. O mesmo pode ser reaberto por solicitação do cliente. PRAZOS DE RESPOSTA Responderemos os contatos em até 5 horas ENVIO Enviamos para todo o Brasil via Carta registrada (somente alguns produtos e em quantidades determinadas, consulte), além de PAC e SEDEX com desconto oferecido pela parceria do ELO7 com os Correios. Para saber o valor do frete, faça o pedido para que possamos calcular. Para comprar mais de um produto e aproveitar o mesmo frete, informe quais os produtos deseja para que o valor seja calculado. No momento da encomenda fique atento ao prazo de entrega informado pelos correios, ele depende do seu CEP e é informado juntamente com os valores de frete. Não deixe para última hora pois atrasos por parte do Correio podem ocorrer. Se necessitar de urgência, nos informe para que consultemos agenda. Suas compras serão enviadas devidamente embaladas com cuidado para que não se danifiquem no transporte. Após a postagem informaremos ao cliente, em até 24h, o código para rastreamento da encomenda. A etiqueta de postagem é gerada automaticamente com os dados de cadastro. É responsabilidade do comprador informar o endereço de entrega corretamente. Caso o endereço informado no cadastro esteja incorreto os correios não farão a entrega e o pacote retorna para o remetente, ficando o cliente responsável pelo pagamento de um novo frete.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução