
Cássia Fernananda deixou uma avaliação sobre a loja Bruneca Mimos Personalizados para Kit 100 Toppers.
Gostei a lembrançaVer detalhes da avaliação
Gostei a lembrançaVer detalhes da avaliação
Muito obrigada pela atenção, chegou meu pedido foi ontem 10/05/2016.Ver detalhes da avaliação
Não recebi nada meu pedido, a decoração o personagem a festa do meu filho foi no dia 19/07.. Perdi, quero devolve $
Cassia, o seu pedido foi enviado como informado, mas os correios não cumpriram o prazo de entrega descrito. Eu sinto muito pelo transtorno, pelo que tenho de conhecimento em encomendas e pela demora que esta tendo provavelmente seu pedido foi extraviado e será restituído o valor pelo próprio correio.
Estava problema pelo correio faltar irresponsável. A vencedora reclamou pelo Sedex, recebi deste 4-feira, muito obrigada por tudo pelo preocupação.... Parabéns!!!Ver detalhes da avaliação
Mil desculpe não respondi antes, e já recebi o lápis,e gostei.. Minha opinião "Negativa" somente não gostei demorou muito entregar. Muito obg
Quando vc efetuou a compra não leu o prazo de confecção, como eu lhe informei 2 x o prazo de confecção era de 10 dias uteis + correios, cujo frete vc optou pelo PAC que leva 9 dias uteis fora a data de confecção e postagem para a sua localidade.
A demora a qual se refere é pelo tipo de frete escolhido e também por querer o produto de imediato, porém como consta em nossa politicas de loja que deveria ter sido lido antes da compra o prazo é de 10 dias uteis e não trabalhamos com urgencia.
Adorei o nome de bicinhos. Muito obg!Ver detalhes da avaliação
Bom dia, Nádia.Ver detalhes da avaliação
Já chegou o produto, ficou lindooo. Muito obrigada pela preocupação a entrega
Abraços
Cássia