Diana D deixou uma avaliação sobre a loja Atelier das Caixas para Convite Luxo Batismo.
Fiquei totalmente INSATISFEITA!!!
Produto de péssima qualidade, as fotos enganam e muito.
Deveria ter me apegado as avaliações negativas, mesmo sendo a minoria, pois essas condizem com a realidade do produto.
Todos os produtos que eu recebi são de péssima qualidade, a única coisa que dá pra salvar é o porta retrato. Paguei R$ 650 na caixa e não tive coragem de entregar aos padrinhos, está guardada no armário até hoje. Entrei em contato com a vendedora e falei sobre a minha insatisfação e a mesma justificou que trabalho artesanal é assim mesmo, e é claro que eu não concordo, pq no mínimo teria que ter tido capricho no acabamento e infelizmente foi feito de qualquer jeito. Eu disse que queria fazer a devolução e ela até então concordou dizendo que faria a devolução de uma parte do valor e que eu teria que esperar, pois ela estava passando por um problema de saúde e que não teria condições de fazer a devolução naquele momento. Eu cheguei a ler em algumas avaliações passadas que foi dada a mesma justificativa e resolvi deixar pra lá, pois além de gastar para postar nos correios, corria o risco de não receber parte do que paguei de volta. Senti que iria me chatear mais e preferi ter paz ao invés de me estressar, pq com certeza isso iria acontecer.
Outro ponto é que a vendedora foi muito simpática e solicita, mas só até eu efetuar o pagamento, após isso a simpatia e a paciência já não era a mesma.
-
Se você ficou TOTALMENTE INSATISFEITA COM O PRODUTO você deveria ter devolvido, eu fui muito clara com você e em nenhum momento me neguei a cancelar o pedido, muito pelo contrário, fui muito paciente com você, mesmo depois das 23h.
Que loucura você vir aqui depois de meses dizer essas coisas, inverdades, porque mesmo depois de ter passado o prazo para troca eu falei pra vc enviar, e vc disse o que?
Que iria fazer uma viagem e se poderia enviar na volta, eu estou aguardando essa volta até hoje e para minha surpresa recebo uma avaliação.
Eu não sou obrigada a escutar o que escutei e achar totalmente normal porque eu não sou sua empregada, era até então uma fornecedor, e vc não estava me tratando como tal.
Antes mesmo da compra fui muito clara vc não é obrigada a comprar aqui, se eu soubesse não teria te atendido de forma alguma.
Sim, eu sou humana e tenhos problemas de saúde como qualquer outra pessoa, faz parte e se precisar me afastar para cuidar de mim irei fazer.
VOCÊ NÃO DEVOLVEU PORQUE NÃO QUIS E AGORA VEM COM ESSA AVALIAÇÃO!
Graças a Deus sei que minhas caixas são muito bem feitas e tenho muitas avaliações que dizem isso e isso basta!
Boa noite!!!
