
NATÁLIA GOMES deixou uma avaliação sobre a loja CRIANDO SONHOS2 para KIT SÓ BOLINHO GRANDE - HULK.
Não tive retorno logo em minhas perguntas, isso gerou um estresse.
No fim estou ficando sem meu produto é tive que comprar outro.
-
Boa tarde. A senhora ficou sem resposta no dia 26 e dia 27 ( sabado e domingo ) , por ser final de semana, onde o mesmo consta em alguns lugares da nossa loja, que nossa loja funciona apenas de segunda a sexta, sabado e domingo não são dias uteis! De resto a senhora obteve resposta sim. Não entendo o estresse que geramos, sendo que foi tudo respondido, a senhora nos informou que gostaria que fosse mudado o endereço de entrega, onde aguardamos o novo endereço e a senhora não nos enviou! No dia seguinte apenas cancelou seu pedido, onde está claro na mensagem após a confirmação do pagamento, que não nos responsabilizamos com o frete escolhido pelo cliente, falta de atenção ao prazo tanto de confecção como frete e que temos prazo de produção de 7 dias uteis para fazer, podendo ser confeccionado desde o primeiro dia, como no sétimo dia! O mesmo foi produzido dentro do prazo certinho! Contém na nossa politica de loja e na politica de loja da elo7, que produto personalizado especificamente para o cliente, onde tem dados que será utilizado somente pelo mesmo, não é cabivel a reembolso, pois não será reutilizado com outra pessoa!
Pode ficar tranquila que a senhora não ficar sem o produto não, conforme está no chat e a senhora está ciente disso, seu produto foi confeccionado normal dentro do prazo e apenas não foi enviado, pois não nos mandou o novo endereço da entrega!
A senhora pediu para que enviassemos por nossa conta por sedex, mas infelizmente não somos responsavel pelo que aconteceu, demos a solução da senhora pagar o diferencial do frete e a mesma não quis. Então, iremos enviar hoje mesmo seu produto com o frete que escolheu e no endereço que a senhora cadastrou quando efetuou a compra, ou se preferir, pode nos passar o novo endereço que gostaria e enviamos por ele também, mas sem o material personalizado, a senhora não ficará!!
Estamos a disposição e aguardamos a senhora decidir e nos comunicar, como deverá ser feito o envio do produto: endereço cadastrado/outro;