Rodolfo da Silva Rodrigues Corrêa deixou uma avaliação sobre a loja Amore Mio - Conviteria para PROMOÇÃO! Convite de Casamento Barato Floral Azul Serenity.
Horrível. A cor azul fraca, não vieram com pérolas apenas 6 pérolas para colar. Péssimo, Péssimo. Decepção total. Como atrasou terei que dar aos meus convidados esse convite. Até o papel é mais mole do que eu imaginava.
-
Infelizmente voce nao sabe o que comprou, convite na cor azul serenity não é cor forte e clara, impressao a laser konika minolta uma impressora de 12 mil reais nao vai imprimir ruim, o papel mole que voce diz é 180g o mesmo papel que é usado em convites de R$7,99 a und , no convite de 7,99 é luxo e maravilhoso para quem comprou, para o senhor que comprou o mesmo material em um convite de 0,85 a und é horrivel? E o que atrasou? Pedido enviado dentro do prazo de produção de 25 dias uteis .
