Giovana Ramos deixou uma avaliação sobre a loja Ateliê Alinart Baby para Roupão para Bebê Personalizado Branco Tema Cavalinho.
Amei! Lindo e de qualidade!Ver detalhes da avaliação
Amei! Lindo e de qualidade!Ver detalhes da avaliação
PÉSSIMO. Não enviou meu pedido a tempo, disse que ia estornar meu dinheiro e nao estornou. Completamente sem caráter e sem responsabilidade. Nunca tinha ficado tão insatisfeita e irritada com um vendedor antes.Ver detalhes da avaliação
Perfeito! Otima qualidade e ótimo atendimento. Vendedora muito atenciosa. Amei meus produtos!Ver detalhes da avaliação
Perfeito! Ótima qualidade, lindo, e ótimo atendimento!Ver detalhes da avaliação
Produto veio exatamente como na foto! Bem embalado e no prazo correto! Super recomendo!Ver detalhes da avaliação
Atendimento rápido e eficiente! Ótima compra!
Muito obrigado! Ficamos felizes que tenha gostado da sua encomenda!
Comprei há dias e não estou obtendo resposta nenhuma do vendedor, nada. Inúmeras tentativas de conversas sem retorno, estou com medo de ficar sem o produto para o meu casamento.
Infelizmente vai ficar sem mesmo. O pedido foi recebido pela loja sem observar o prazo de confecção. E o mesmo está bem claro no anúncio e em todas as fases do processo da compra. Falta de consideração é você que está tendo pelo vendedor de achar que não temos outras clientes que se organizaram e se atentaram ao prazo e estão aguardando o envio. Falta de consideração de achar que devemos furar a fila e passar na frente dos outros para resolver s sua situação. Se tem um prazo no anúncio é porque não tem como fazer antes. E nossos contatos estão disponíveis em dados do vendedor inclusive o Whats que é por onde respondemos mais rápido. Seu pedido será cancelado e o valor estornado. Pois não temos como antecipar a confecção, poderia ter perguntado antes e evitar todo o transtorno.