Letícia Lima deixou uma avaliação sobre a loja ART-PLANET para 100 Etiqueta De Silicone 2,5cm X 5cm Transparente.
Extrema insatisfação com a empresa, referente à compra de etiquetas. Absurdo o descaso que fui tratada, sendo que a empresa atrasou o envio da etiqueta, cancelou a venda junto ao site Elo 7, tivemos de realizar um novo pagamento, e após todo o transtorno, a etiqueta foi enviada e chegou em péssima qualidade, apresentando falhas que comprometem a qualidade da etiqueta e até mesmo a leitura das informações, além de atrasar a produção da confecção de peças da minha empresa que dependiam das etiquetas.Ver detalhes da avaliação
É inaceitável que um produto que foi comprado e pago com antecedência apresente tantos problemas. Além disso, fizemos a solicitação imediata da reimpressão das etiquetas no dia 10/03/2023 e até o momento (23/03/2023), não obtivemos resposta alguma da empresa. Isso demonstra o extremo descaso que a empresa tem com o cliente e a péssima experiência que estamos tendo com a compra dos produtos.
Sendo assim, exijo que a empresa tome providências imediatas e solucione o problema o mais rápido possível, oferecendo a reimpressão das etiquetas com a qualidade esperada e sem nenhum custo adicional, além de um posicionamento claro e objetivo sobre o ocorrido.
Espero que a empresa entenda a gravidade da situação e busque medidas eficazes para que isso não aconteça novamente com outros clientes.
