Wladimir Neto deixou uma avaliação sobre a loja Jéssica | Designer Gráfico para Logo para sua marca - Design de sombrancelhas.
Péssima, vendedora covarde. No detalhamento do pedido ela informa enviar uma prévia em 3 dias úteis, enviei o briefing no dia 11 e a no dia 21 ela veio informar que o prazo era até o dia 23. Mas mesmo assim afirmando não conseguir fazer e covardemente cancelou o pedido e me bloqueou no Whatsapp sem ao menos ouvir o meu áudio. Na explicação antes do bloqueio ela disse "o reembolso foi feito e o pedido esta cancelado, fui honesta de vim e te falar a verdade nao ficar te enrolando (minha obs aqui: já havia me enrolado por 10 dias corridos), que eu poderia muito bem ter feito isso (mais uma obs minha aqui: você fez isso, pois me fez perder tempo e nem me dava um feedback, pois eu te procurava)...". A pessoa ainda ameaça com a falta de ética se colocando numa posição positiva por ter sido honesta, quando a honestidade é uma obrigação em qualquer individuo. Tenho mais absurdos no diálogo curto desenvolvido pelo Whatsapp, pois quando ela afirma do meu prazo ser até terça (ela falou comigo num domingo), eu disse que mesmo assim eu aguardaria o processo criativo dela até a data, porque recomeçar com outro e mais a perda de tempo que passara, seria prejudicial para mim. O que tive de resposta foi outro espanto: ˜Se prefere aguarda, ok. mas nao garanto nada". Ora, se ela é que é a profissional e não garante nada, realmente devemos cancelar a transação. Resumindo, perdi tempo, o logo não tem nada demais, super simples, porém é voltado para um segmento religioso. Não quero imaginar isso como um preconceito, somente um desleixo de uma péssima profissional que não possui o menor preparo, tato, com os seus clientes. Faltando-lhe, no mínimo, humildade para reconhecer um erro e soltar um pedido de desculpas. O que vi foi arrogância do início ao fim. Não indico para ninguém.
-
o prazo são 7 dias uteis, sendo que estava na agenda de março. vc assinou o termo que concordava. o prazo iniciava dia 01/03 como bem você viu. em momento algum fui mal educada, nem te ameacei estou com tudo em mãos caso queira ver. Fui sincera em não esperar o prazo e ir falar com vc, além de devolver o seu dinheiro. que após iniciado não é devolvido, como vc viu nos termos que aceitou. você só esta comentando isso para queimar o meu trabalho pois não gostou deu ter te demitido como cliente.
