Pamela Pianta deixou uma avaliação sobre a loja Crocheteria da Mel para Varal de bolinhas para cama Montessoriana.
Comprei o produto em 23/09, há SESSENTA E SETE DIAS.
O primeiro erro foi meu, que atentei apenas ao prazo de envio (1 dia útil) e não havia atentado que o fornecedor pede TRINTA DIAS ÚTEIS para produzir... confuso ter duas datas, ne?!
Ainda assim, eles deveriam ter entrado em contato me informando sobre o envio... não o fizeram.. também não me enviaram... não me entregaram o produto... até hoje.
Também nunca entraram comigo de forma pró ativa para sequer me avisar que atrasariam... e informar novo prazo... nas duas vezes em que tive contato, eu os procurei perguntando sobre o envio do meu produto, informando que comprei para o quarto da minha bebê e era a última coisa que faltava, me responderam com mensagens melodramáticas... que exaltavam a alta qualidade do produto e profissionalismo e integridade do vendedor... e jogavam de volta pra mim... como se eu devesse me sentir culpada por perguntar sobre o produto que comprei e não foi entregue... me informaram prazos (2 vezes) que não foram cumpridos.. mas preciso contar pra vcs que que integridade e qualidade passam por honrar seus compromissos e entregar o que foi vendido.
Nem meus armários planejados para o quarto demoraram tanto para serem produzidos... nem se eu comprar um carro hoje, vai demorar tanto pra ser entregue... qualquer loja séria em que eu comprar QUALQUER coisa vai me avisar se não for entregar ou se for atrasar...
Não tem produto de qualidade que valha o stress de não receber e ter que ficar implorando informações
-
Desde o início de nossa interação, mantive uma comunicação respeitosa.
O delicado estado de saúde pelo qual minha esposa tem passado, naturalmente, afetou a capacidade de cumprir determinados prazos originalmente estipulados.
Volto a salientar que, em todas as mensagens enviadas, tratei-a com o devido respeito e consideração. Lamentavelmente, não recebemos a mesma tratativa. Isto evidenciou-se ao qualificar nossa situação como "melodrama", sem levar em consideração a situação de minha esposa.
Reitero que todas as mensagens foram respondidas de maneira clara e objetiva, com o intuito de solucionar a questão do atraso na entrega do produto adquirido. Inclusive, explicando a diferença entre prazo de produção e prazo de envio.
É fundamental que se mantenha uma comunicação em um tom respeitoso, compreensivo e cordial.
Peço, portanto, que reflita quanto ao tom utilizado em sua avaliação. Nada justifica minimizar o sofrimento alheio. Isto é inaceitável.
Informo que o estorno foi realizado.
