Kathllen Ribeiro deixou uma avaliação sobre a loja CW Brindes Personalizados para Almofada Pepa Pig princesa no formato.
Experiência terrível não recomendo está loja nunca em hipótese alguma ! Fiz a compra no dia 1 novembro , dia 3 um atendente me respondeu só disse obrigada pela compra , enviei inúmeras mensagens sem sucesso e no dia 9 de novembro 8 dias após a minha compra me disseram que não poderiam atender na minha data, porque precisam de 5 dias úteis para produção , porém já haviam se passado 8 dias , 5 destes 8 eram dias úteis , e ninguém se interessou em me atender, perdi todo esse tempo achando que meu pedido estava em produção, mas não estava. E não vou ter tempo hábil de Comprar com outro fornecedor pois a festa e dia 18
Não comprem com eles fizeram total descaso com minha compra e me disseram
Que não podiam fazer nada .
-
Olá bom dia! entendo seu coloca mento, porém a senhora esqueceu de informar que dia 01/11, ponto facultativo dia 02/11 feriado nacional, ou seja não tivemos expediente, conforme informado no sistema só atendemos em dias úteis!
me desculpe mais não adianta a senhora falar que precisa com urgência como só enviava mensagem informando isso, não passava mensagens conclusivas com os dados que solicitávamos... por ser um produto personalizado, precisamos do emprenho e atenção do cliente para com as informações. conforme informamos no seu pedido seus prazos eram de:
Prazo de produção:5 dias úteis após a aprovação do modelo
+
Prazo de entrega: de 6 a 13 dias úteis
ou seja só ai seria um prazo maior do que a senhora precisava!
afinal se contar 5 dias úteis + 13 dias úteis de entrega um total de 18 dias úteis ( esse que acredito que a senhora saiba que é sem finais de semana e feriados)
infelizmente por falta de planejamento e programação da senhora não conseguimos atender!
afinal temos um cronograma de fabricação a seguir, não podemos prejudicar outros clientes que se programaram, responderam atentamente todos os questionamentos!
Muito obrigada!
desejamos um excelente dia !
