Anna Lúcia Ribeiro de S. Silva deixou uma avaliação sobre a loja Pequeno Carneirinho para BONECA SAPEQUINHA.
O produto é bem feito, mas a boneca não é igual a foto. Ela é branca da cor da moldura, me assustei com a fantasminha que chegou. Pela necessidade do produto tive dar um jeito por aqui, porque o vendedor nada fez e ainda teve a cara de pau de dizer que teria prejuízo se fosse refazer a boneca. Então se comprar saiba o que está levando para não ter problemas como tive!
-
Boa noite, Anna. Obrigada pelo elogio em relação a qualidade do produto. Quanto a cor da "pele" da boneca, já havia explicado que foi um erro que cometemos, pois a pessoa que confecciona este quadro, está acostumada a fazer com aquela cor que te mandamos, e quando ela recebeu o pedido, achou que era da mesma cor. Entretanto, porque mandamos naquela cor e não na cor da foto? Porque aqui na cidade em que sediamos, a cor da foto já saiu de linha, e tomamos a outra cor como padrão. Mas é claro que mesmo assim não deixamos de reconhecer o nosso erro, e lhe demos a opção de devolução do dinheiro, pois realmente não compensaria para nós pagarmos 2x a mais o frete, e, ter que mudar a cor da boneca, implicaria em desmanchar o quadro, e eu perderia o quadro também, e teria que comprar outro já que esta produção é de terceiros. Quanto a nossa "cara de pau", deixamos claro que demos a opção citada anteriormente, já que você não estava satisfeita com o produto, portanto, apago a impressão que você deixou de que não me importo com os clientes e não dou solução para o problema. Além disso, pedi minhas sinceras desculpas, já que gostaria mesmo é de agradar você como cliente, e disse sim que cometemos um erro.
Quanto ao aviso para os meus clientes e futuros clientes, não passe a imagem que de você recebeu um produto totalmente diferente, sendo que a diferença foi apenas a cor. A qualidade dos produtos são ótimas, e sempre atendi às necessidades dos meus clientes, TODAS as outras avaliações, que são positivas, estão aí para provar o que digo.
Mais uma vez, peço-lhe desculpas pelo transtorno
