
Julianne Kalley deixou uma avaliação sobre a loja Filhas de Eva online para Apothecary da Bruxa.
Produto maravilhoso como sempre. Dei de presente de aniversário para minha sogra, ela adorou. ??
-
Gratidão, querida!!
Produto maravilhoso como sempre. Dei de presente de aniversário para minha sogra, ela adorou. ??
Gratidão, querida!!
A miniatura veio com o quadrinho da pintura descolado, mas posso colar sem problemas… acredito que tenha descolado durante a viagem.Ver detalhes da avaliação
O Produto é muito bonito e de boa qualidade, porém não tive uma boa experiência de compra, pois não foi enviado no tempo certo e não chegou a tempo de usar.
Já havia conversado antes com a vendedora por Instagram que o tema da minha festa seria Van Gogh e que eu iria realizar a compra assim que o cartão virasse. Avisei ela com mais de 15 dias de antecedência. No dia que eu fiz a compra fui lá e avisei de novo.
Fiquei muito triste porque percebi que ela não deu importância.
Fiz a compra exatamente no dia 1º de agosto, os 7 úteis de produção terminaria dia 10, se ela tivesse enviado no prazo que ela coloca no perfil, o pedido chegaria no dia seguinte e eu poderia utilizar a miniatura na minha decoração de aniversário que aconteceu dia 15/08. O envio de Londrina para Curitiba foi super rápido. Uma pena que ela tenha enviado somente ontem.
Forminhas do Van Gogh maravilhosas. Qualidade maravilhosa como sempre. Envio super rápido ????Ver detalhes da avaliação
Amei muito. Chegou rápido. Forminhas maravilhosas e bem acabadas.Ver detalhes da avaliação
Muito atenciosa, bem embalada, uma gracinha completa.
Que bom que gostou da sua peça, Julianne. Até mais!
Muito atenciosos. Excelente acabamento e qualidade. Amei ??????? agora sim, uma bruxinha de verdade.Ver detalhes da avaliação