Daiane M deixou uma avaliação sobre a loja Luric Baby Kids para Saquinho Maternidade / Saquinho para Roupa / Kit Maternidade.
NÃO RECOMENDO! Não entrega e nem confecciona no prazo prometido. Era para chegar até 18/01/25 e até o momento nem foi confeccionado! Custa a responder as mensagens e não cumpre o que diz. Gestação é o momento mais sensível da vida de uma mulher, o mínimo que se deve ter é respeito e não descaso. O parto chegando e cadê o kit para usar na maternidade?
-
Vc poderia ser mais tolerante, e educada com os empreendedores.. Imprevistos acontecem, até mesmo quando vc marcar uma consulta médica e o médica não vai na sua consulta.. Não precisava ter me prejudicado, seu pedido já tinha sido enviando.. Desnecessário.. sou uma mãe empreendedora, e trabalho com responsabilidade... Enfim, já mandei o kit, com brinde lindo desejo muita saúde e amor para o bebê Pedro. O que vc fez não tem reparo.. Foi de muita grosseria... Sua encomenda está a caminho.
