Ana Carolina Marcondes deixou uma avaliação sobre a loja Empório Mormino - Sagrada Arte do Criar e Encantar para Topo com Vela Personalizada.
Péssimo vendedor. Não entrega o pedido!!! Esperei por mais de 30 dias e 1 dia antes da festa fui avisada de que o produto seria entregue após a data da comemoração!!! FALTA DE PROFISSIONALISMO, DE COMPROMETIMENTO E DESONESTA, não devolveu o dinheiro!!!!
-
Foi avisado do atraso e foi dado diversas possibilidades de entrega, inclusive entrega pessoalmente, foi oferecido brindes e outro topo gratuito e a cliente negou e baixou o nível de palavreado com ofensas!! E por fim pedi dados para estorno conforme as regras do site, e estou no aguardo do recebimento do valor do site cair em conta para estornar!! Em nenhum momento foi deixado sem respaldo, mas existem pessoas que agem de má fé e adoram denegrir a imagem de pessoas que trabalham!! Em 7 anos eu NUNCA tive esse tipo de situação e inclusive tenho clientes fiéis que sempre comprar e indicam! E uma cliente sem educação mínima e com falta de empatia eu que faço questão do não atendimento!!
