Bruna Martins deixou uma avaliação sobre a loja Abelhinhas Casamento para Mini Necessaire Chevron Com nome das Madrinhas.
O vendedor demora 1 dia útil para responder qualquer mensagem.
Começa a contar a produção somente depois de fazer a arte o que não é informado no anuncio e nem após a compra, dessa forma já perdi 4 dias úteis porque eles demoram demais para responder, sendo que eu enviei o vetor para ser utilizado, e aprovei a primeira arte, então da minha parte, não teve nenhuma demora.
Quando questionei essa questão o atendimento foi rude e cínico. Extremo pouco caso!
Não indico o vendedor!
-
A demora de 1 dia útil foi apenas um dia devido ao feriado que teve no dia 12/10, não trabalhamos em dia de feriado e não tem como estar respondendo pois funcionamos em dias e horários comerciais. A compra foi feita no final de semana, na segunda feira foi solicitado informações sobre a arte, na quarta ja mandamos a arte para a cliente aprovar, foi feito todas as alterações solicitadas pela mesma. Porém nossos produtos são personalizados e fabricados do zero, ou seja, existe um processo de produção a ser realizado, desde impressão, estampa, corte, costura, limpeza, embalagem... sendo assim não tem como o prazo iniciar a contagem quando o cliente efetua a compra, pois só conseguimos iniciar a produção após aprovação da arte do mesmo. Pois caso um cliente efetue a compra e demore 9 dias para aprovar (se o prazo contasse desde o dia da compra eu teria apenas 1 dia para produção, o que não é viavel) ja o cliente que aprova no primeiro dia eu teria 9 dias de produção. Por isso são normas e regras da empresa os 10 dias úteis de produção após a compra. Quando foi aprovado a arte informamos a cliente que iriamos começar a produção e o prazo de produção, porém a cliente não gostou da informação e começou a ser rude " exigindo" que fosse feito em menos prazo pois havia " perdido" 4 dias úteis. Mesmo tentando explicar a cliente reclamou do atendimento, não estando satisfeita realizamos o cancelamento para não ter problemas futuros.
