Bárbara Amaro Capito Mascher deixou uma avaliação sobre a loja Bili Kids para 3 Turbantes Lacinho Bebê/Infantil.
Recebi produto diferente do anúncio.
-
Boa tarde Barbara, qual o produto que a sra recebeu que é diferente do anunciado??
Recebi produto diferente do anúncio.
Boa tarde Barbara, qual o produto que a sra recebeu que é diferente do anunciado??
Muito lindo! Ficou como eu imaginava...Ver detalhes da avaliação
É visível o carinho e cuidado na confecção dos produtos. Fiquei muito feliz!Ver detalhes da avaliação
Eu amei! Produto feito com muito capricho!Ver detalhes da avaliação
Pontual.Ver detalhes da avaliação
Lindooooo! Amei! Parabéns pelo capricho!Ver detalhes da avaliação
Excelente atendimento pré e pós venda. Produto entregue rapidinho.Ver detalhes da avaliação
Excelente qualidade.Ver detalhes da avaliação
Ótima
A CMG ARTS agradece grandemente a compra Muito Obrigado pelo elogio Bárbara
ÓtimaVer detalhes da avaliação
Efetuei o pagamento no dia 13/12. Hoje dia 22/12 ainda não recebi a mercadoria que seria um presente de amigo secreto da empresa. Hoje é o dia da confraternização e tive que comprar outro produto em outro lugar às pressas. Não acredito que não houve tempo suficiente para efetuar a entrega sendo que paguei quase R$ 25,00 pelo frete a fim de receber a mercadoria a tempo. Foram 8 dias de espera para um frete de Sedex 10. Estou muito insatisfeita.
Bom dia Barbara.
Primeiramente compreendo a sua insastifação, mais existe dois pontos que precisa ser colocado.
O seu pedido caiu na Loja Virtual dia 13/12 e a forma de pagamento foi Boleto, infelizmente essa forma de compensação e de 3 dias. o Site do Elo 7 somente liberou para o envio no Sabado dia 17/12 e também infelizmente o correio também não funciona aos sabados.
Na segunda feira voce entrou em contato solicitando o código do reastreamento e informei que o pedido seria postado naquele dia e o sistema iria liberar o código, quando cheguei no local o sistema do correio estava fora do Ar, tentei em outro correio a mesma coisa e o seu pedido foi postado no dia seguinte,
Compreendo a sua insatisfação, mais infelizmente não posso mandar um pedido sem a liberação do Elo7 e os correios deste que mudou o sistema esta com constantes problemas.
Quero deixar essas informações claras, por que a culpa não e do vendedor, mais sim dos fatores acima.
Se o seu pedido ainda não foi recebido, o que posso dizer e entrar em contato com os correios e abrir uma reclamação.