Karla Zeli Rodrigues de Souza deixou uma avaliação sobre a loja IdealFix acessórios de fixação em velcro para Protetor de Banho de Traqueostomia Infantil.
Realizei uma compra e vi que havia realizado compra trocada e cancelei, mas não recebi o reembolso até agora.
-
Boa Tarde Karla .O seu pedido foi realizado dia 28/06 e cancelado no dia seguinte as 08:00 hs da manhã, Costa no app que seu pedido poderia ser reativado a qualquer momento. Você nos informou que fez a compra do produto erra do no mesmo dia. e Fez o cancelamento.
Me desculpe pelo transtorno, mas achei que o próprio Site devolveria o valor a você. Como acontece com outros sistemas de venda. Vou aqui ver como faço a devolução dos valores. Desde já agradecemos a sua compreensão.
