djonatan deixou uma avaliação sobre a loja Quadro Novo para Quadro Rolhas/Tampinhas - Bem vindo.
Decepcionado, mandaram o quadro diferente do que eu pedi. Fazem isso p ver se a gente aceita. Estava feliz com o site até agora.
-
Boa tarde Djonatan, despachamos vários quadros ao dia e neste tipo de ocorrência, a chance de ter havido uma troca dos quadros no empacotamento é de 100%. Portanto, foi um ERRO operacional. Pedimos sinceras desculpas por esta falha. Mas sentimo-nos na obrigação de rebater sua afirmação de que o envio de produto errado foi algo intencional de nossa parte. Em 5 anos no Elo7, nunca praticamos a política de enviar deliberadamente um produto diferente do pedido, no intuito de que o cliente acabe por aceitar por imposição.
Pode verificar pelas nossas avaliações, o alto grau positivo de satisfação e os elogios feitos ao nosso produto e atendimento. Se o produto chega errado ao cliente, normalmente o cliente nos informa do erro pelo canal de conversa do Elo7. Verificamos a natureza do erro e providenciamos a troca. Simples assim. Por favor confirme se deseja o cancelamento do pedido para solicitarmos a devolução do quadro efetuarmos o estorno . Ou se quer que o erro seja reparado e efetuemos a troca pelo produto correto. Atenciosamente.
