NATHALIA MOTA DINIZ BRITZ deixou uma avaliação sobre a loja NICE TIARAS E FAIXAS para Faixa De Bebê.
Faixas lindas feitas c muito carinho!Ver detalhes da avaliação
Faixas lindas feitas c muito carinho!Ver detalhes da avaliação
Adorei, Nice! Desculpe não ter enviado a meidda q vc pediu, fiquei mega enrolada. Caso fiquem grandes , posso dar um pontinho ate caberem, ne? bj grande e ate a proximaVer detalhes da avaliação
renata, como sempre tudo lindo , com embalagens lindas e super carinho! Minha mae e sogra vao amar! Ate a próxima!!Ver detalhes da avaliação
Perfeita a casinha! Amei
Obrigada Nathalia! Que bom que você gostou! :-)
Nossa amei os Francisquinhos!!! Obrigada pelo carinho! Até a próxima encomenda. Ano que vem nos falamos p as lembranças das festas das minhas filhas. Bj grande
Nathalia, que bom, eu fiz com muito carinho que você e São Francisco merecem, muito obrigada pela confiança, te aguardo ano que vem, um Feliz Natal e Ano Novo, um abraço, LU
Adorei as coroas! PerfeitasVer detalhes da avaliação
Marília, nossa apaixonei pelos três bancos! Ficaram perfeitos idênticos as imagens que mandei! Parabéns ! Em breve encomendarei mais.Ver detalhes da avaliação
Só uma obs: o de Fco de Assis veio com a pintura falhada numa parte da perna da frente, não sei o que eu posso passar p ajeitar... Bj enorme e parabéns pelo seu lindo trabalho . Vou divulgar!
Imãs perfeitos como sempre!amei e até a próxima , Mari!Ver detalhes da avaliação
Não efetivei a compra por questões financeiras mas em breve farei novamente a encomenda .Ver detalhes da avaliação
Adorei os futons de chita e o adesivo!!! Deveria ter encomendado mais... Até a próxima !
Obrigada, Nathalia!!
Volte sempre e aproveite o frete grátis para todos os adesivos com até 20cm de largura!
Simplesmente amei! Ótima qualidade, embrulhos fofos de presente, super carinhos. Farei mais encomendas em breve.Ver detalhes da avaliação
Adorei! Entega no prazo. Até a próximaVer detalhes da avaliação
Adorei! Obrigada!Ver detalhes da avaliação
Preciso saber se vc faria um vestido simples mas bem bonito, estilo o da princesa Sofia (mas sem tema) , pq tem q ser lilás e roxo, p Tam 1 ano, pois o tema da festa será Princesa, mas sem personagem específico. Recebi um q encomendei e fiquei super insatisfeita, mas não tenho orçamento alto... Aguardo seu orçamento e respsota ([email protected] )
Neusa, ameiiiiiii o tapete!!! Ficou perfeito na minha sala!! O degradee está incrível !!
Só me diz como lavar e o que passar pano se cair algo q suje , bj enorme e até a próxima !
Ai Nathalia, que bom que você gostou! Fico mega feliz com isso!
Acho importante vc impermeabilizar, pois como ele é delicado, é bom não lavar muito. Eu usei um barbante mais fino pra ficar mesmo delicado, por causa do seu bebê (foi por isso tb que demorei mais pra confeccionar, rs).
Outra coisa importante, é que você não lave muito, exatamente pela delicadeza dele. E quando lavar, orientar pra que estiquem delicadamente, pois como o barbante é 100% algodão, é natural dele encolher um pouquinho, e fazendo esse movimento ele volta naturalmente.
E o degradê, ficou bem diferente. Se orgulhe, pois esse tapete ficou exclusivo! Só você tem.kkk
Fiquei curiosa pra ver como ficou. É o maior tapete que eu fiz até hoje. Nathalia, me manda uma foto dele na sua sala. rs. Por favor!
Qualquer dúvida me escreva. estarei à disposição!
Foi um prazer atendê-la!
Obrigada!
Beijo enorme
Com carinho,
Neusa Biffe
Adoramos!Ver detalhes da avaliação
Muito obrigada , gostei bastante das molduras. Até a próxima !
olá Nathalia,
agradecemos, abraços
aguardaremos seu retorno
Adorei tudo, obrigada pelo carinho, até a próxima!Ver detalhes da avaliação
Infelizmente terei Q avaliar negativamente pela qualidade das tiaras entregues.
Elas estão todas c a cola quente aparecendo,
Eu tinha pedido P vcs reforçarem o forro nas pontas por serem presentes para crianças pequenas, vcs eme informaram que elas já eram forradas. Realmente são, mas o forro é tão fino que é quase imperceptível e as pontas estão muito pontuda e machucam a cabeça .
A tiara turquesa, o forro dela não veio turquesa e sim cor bege, a tiara de pedrarias azuis eu tinha pedido P ser como a da foto e não foi o que eu recebi.
Infelizmente fiquei bem decepcionada e gostaria de saber se posso devolver o produto e ter devolução do valor pago.
Desculpem, mas precisava dar este feedback para que vcs melhorem a qualidade do seu produto.
Grata
Olá Nathalia, as tiaras são de acordo com as fotos e preço que estabelecemos para os clientes. Nunca recebemos reclamações quanto a machucar a cabeça, sendo estas ideais para crianças a partir de 2 anos e adultos.
Quanto a tamanho, todas elas podem ser ajustadas, por isso a tiara é bem flexível.
De toda forma obrigado pelo seu retorno e caso queira a devolução basta nos enviar ao nosso endereço.
Abraços!
Amei a blusa, os quebra-cabeças Tb! Só achei q a pulseira fosse maior, pela foto parecia maior...Ver detalhes da avaliação
Muito obrigada ! Provavelmente encomendarei mais quebra cabeças em breve .
Adorei a bolsa !!!! Perfeita !! Já vou estrea-la hj e indicarei p todos !!Ver detalhes da avaliação