Bianca Fagundes deixou uma avaliação sobre a loja MAMVIC - Mimos e Personalizados para Lacre de Cera Personalizado.
Pedido chegou, qualidade e atendimento maravilhosos. Os lacres ficaram LINDOS e do jeito que eu queria com a logo do meu casamento. Amei!
-
Que maravilha receber a sua avaliação positiva! Saber que os lacres personalizados com a logo do seu casamento ficaram exatamente como você queria e que atendemos às suas expectativas nos enche de satisfação e orgulho.
Entendemos a importância de cada detalhe na preparação de um casamento, e ter contribuído para tornar esse momento ainda mais especial é um privilégio para nós.
Agradecemos imensamente pela sua confiança e pelo carinho em compartilhar a sua experiência conosco. Desejamos a você e ao seu futuro cônjuge uma vida plena de amor, felicidade e cumplicidade. Que essa nova etapa seja repleta de sonhos realizados e momentos inesquecíveis.
Fique à vontade para nos procurar sempre que precisar, e mais uma vez, muito obrigado pela escolha dos nossos produtos! <33
