INGRID LIMA CHRISTIANINI deixou uma avaliação sobre a loja Ateliê Foloni para Fone Bluetooth Personalizado Embalado com Laço.
Pessoal , Atente-se, só após a compra da venda a loja me disse que estava de recesso que só voltaria em janeiro, deveriam ter pausado o anuncio ou sinalizado no anuncio o prazo de envio em janeiro de 2026, ainda tenho que contar com prazo de uma semana para reembolso. Falta de profissionalismo e respeito ao consumidor que está na plataforma com a ideia de quem está vendendo possa atender sua demanda e se depara com essa situação..
-
Se vc entrar na nossa loja vai Ver bem grandão o aviso de recesso e se vc ver o prazo do produto vai ver que já estava 30 dias úteis para produção. Desculpa mas foi total falta de atenção sua!
