Kamila deixou uma avaliação sobre a loja ARTES DIGITAIS ARQUIVOS. PAGUE 1 ARQUIVO AVALIE POSITIVAMENTE E LEVE MAIS 10 ESCOLHA NOSSA. para Arquivo Digital corte Silhouette Kit Confeitaria.
Pedi o externo da compra por tamanha grosseria do vendedor em responder no Chat. É a primeira vez que compro pelo Elo e MESMO LENDO AS especificações eu queria confirmar o q de fato eu estava comprando (se era só 1 arquivo e se eu poderia escolher qual, como era em relação as cores). A vendedora além de ser grossa ainda me disse que isso é costume de QM vende por aqui. Uma pena se for vdd!! Acho q como a compra é menor 10,00 é mais fácil ser grossa e perder o cliente. Como foi me dito por chat q já viu q eu seria uma problema ( por dizer q não entendi bem a descrição e pra isso q servia o chat) só pra deixar claro q compro no ML há mais de 10 anos e NUNCA TIVE PROBLEMAS com um vendedor, pq APENSAR DE LER TUDO q tá na descrição, quando preciso, eles me respondem com educação sanando minhas dúvidas!!!
-
Boa tarde. Não houve grosseria alguma, respondi objetivamente todas as suas duvidas. O que você queria, é impossível de eu afiançar, pois cada monitor, cada tinta, cada papel, cada máquina imprimi de uma cor e não tenho como garantir a cor que está vendo no seu monitor. E foi quanto a isso que eu disse que seria um problema pois você queria uma garantia que não pode ser dada, e que inclusive, está nas regras já dito o porque. Prezo muito os clientes e justamente por isso me dediquei a dar longas explicações dos detalhes da compra, nas regras e politicas da loja e poupar tempo para quem trabalha com personalizados, é essencial. E sim, a maioria das lojas de digitais aqui no site se quer respondem aos clientes. Eu nunca julguei cliente por valor de produto, muito pelo contrario. Minhas explicações foram no sentido de você ter dito que não tinha costume de comprar no site. Seu ESTORNO será feito de imediato.
