
Fabiana Silva Souza deixou uma avaliação sobre a loja Amore Mio - Conviteria para Convite Casamento Papel Vegetal.
Péssimo atendimento! Me deram um prazo de 20 dias para elaborar meu convite, não cumpriram o prazo, sumiram e se quer respondiam as minhas mensagens. Entrei em desespero e cancelei a compra e fiz uma denuncia no procon, agora é aguardar o reembolso.
-
Vamos la, antes de tudo vou ensinar a conta dias uteis, eles sao conhecidos como segunda feira, terça feira, quarta feira, quinta feira e sexta feira, sao 5 dias uteis em cada semana. Ficou facil de entender ?
Agora vamos ao prazo, a sra comprou dia 07 de outubro as 6.22 da manha pagamento aprovado, me enviou os dados para produção dia 07/10 - as 21.52 da noite, lembrando sobre os dias uteis, e que dia 07.10 as 21.52 ja tinha acabado o dia util. e a produção começaria no dia 10/10 as 8 hrs da manha. Lembrando que o prazo esta no anuncio de 25 dias uteis e tambem informamos no chat sobre o cronograma .
20 dias uteis para a arte ficaria pronta até o dia 04.11 e hoje estamos no dia 28.10 , agora gostaria de perguntar, como esta atrasado o pedido? faltando ainda 7 dias para a arte ficar pronta?
e o prazo de postagem seria para o dia 11.11. entao por favor antes de querer prejudicar alguem se informe e leia com atenção o que esta comprando!