Renata Helena da Silva Fernandes Vieira deixou uma avaliação sobre a loja Rainha do Céu Ateliê para Lembrancinha 1° Eucaristia.
Ficou linda e chegou no prazo combinado.Ver detalhes da avaliação
Ficou linda e chegou no prazo combinado.Ver detalhes da avaliação
As etiquetas ficaram lindas e chegaram no prazo estimado.Ver detalhes da avaliação
Excelente!Ver detalhes da avaliação
Adorei, muito bem feitas e acabadas as máscaras!Ver detalhes da avaliação
Vendedora cumpriu tudo conforme o combinado! Minhas filhas amaram, muito obrigada!
Que maravilha! Obrigada!
As etiquetas sao lindas! Minha filha e eu adoramos!Ver detalhes da avaliação
Adorei meus porta tiaras! Muito caprichosa, cumpre prazo de entrega e foi super gentil me enviando um "mimo" para cada uma das minhas filhas. Amei! Muito obrigada e até a próxima compra! ;)
Fiz tudo com muito carinho. Obrigada pela compra. Bjos
Amamos o vestido! Muito bem acabado e feito com muito capricho! Muito obrigada e até uma próxima...
Boa tarde Renata!! Muito obrigado!
Ficou linda! Minha filha amou e arrasou na formatura. Muito obrigada pela pontualidade e capricho...
Eba!! Obrigada pela confiança renata! fico super feliz!
Adoramos as etiquetas e os tags, ficaram lindos! Muito obrigada pelo capricho e pontualidade de sempre! Até a próxima pq já virei cliente... ????Ver detalhes da avaliação
Ficaram lindas! Muito obrigada pelo capricho e pontualidade!
Muito Obrigada Renata!
Ficaram lindas! Arrasou como sempre! Muito obrigada!Ver detalhes da avaliação
Acabei de receber e adorei! Minha filha então, amou! Além de muito educada é também muito caprichosa e pontual.
Muito obrigada e até uma próxima compra.
Muito obrigada Renata!!! Fico feliz que sua filha também gostou :) Isso deixa o meu trabalho ainda mais gratificante!!! Um grande beijo e até mais ;)
Amei o porta alianças! Lindo é muito bem acabado!
Obrigada pela avaliação, Renata!
Foi um prazer ter feito o porta alianças pra uma data tão especial, bodas de ouro dos seus pais, fico muito feliz que todos tenham gostado!
Felicidades pra toda família!
Ficaram lindas! Entregue no prazo combinado e muito capricho.Ver detalhes da avaliação
Ficaram lindas as toalhas! Além de ser entregue no prazo combinado, ser muito caprichosa e muito atenciosa!Ver detalhes da avaliação
Recebi ontem e adorei! Ficaram lindas! Muito obrigada e até a próxima...Ver detalhes da avaliação
Recebi hoje os adesivos, e adorei! Minha filha então, amou! Muito obrigada pelo capricho e educação. Entregou muito antes do prazo que estava no pedido. No meio do ano , qdo tiver que repor o material, comprarei de novo com vc!
Obrigada Renata pelo carinho e confiança! Fico muito feliz que tenha gostado! Faço tudo com muito carinho pq trabalho com o que amo! Te espero em junho! Bjss Mari
Recebi meu produto e ficou muito lindo, eu amei! Parabéns pelo seu capricho, pontualidade na entrega e atenção em todo o pedido. Até uma próxima compra!Ver detalhes da avaliação
Recebi ontem minhas lembrancinhas e amei! Parabéns pelo capricho e principalmente pela pontualidade na entrega. Recebi antes do prazo determinado! Até uma próxima compra...
Que bom que gostou.Fico feliz que ficou satisfeita. Obrigada Renata e quando precisar é só me contactar.
Rose Lisboa Art & Decor