Anne Caroline de C. Fernandes deixou uma avaliação sobre a loja BRINDES 360 para Copos chantilly Personalizados.
Pavorosa talvez fosse uma boa palavra.Ver detalhes da avaliação
Encomendei os copos pois achei uma graça, e os colocaria como presente na caixa que levaria o convite de Madrinha do meu casamento. Inicialmente o pedido chegaria até a sexta, 29/12/2017. O produto até chegou no tempo estipulado, porém com a serigrafia errada em nome de "Maria Clara 7 anos". Informei imediatamente o vendedor, que informou estarem de férias e que só retornariam as atividades no dia 08/01/18, detalhe, eles só fazem a serigrafia. Conforme orientação do vendedor, devolvi via PAC a encomenda que chegou errada, e que estornariam o valor posteriormente.Até aí ok, embora chateada, quis entender que era final de ano, correria e todos estamos sujeitos a erros.
Informaram que produziriam meus copos no dia 08/01/18. No dia 12/01 eu perguntei se havia alguma notícia sobre meus copos, e informaram apenas que estava "dentro do prazo de produção" e que seria postado dentro dos 9 dias úteis de produção. Questionei bastante pois, já haviam errado meu pedido, mentiram dizendo que seria produzido em um dia e não o fizeram.Ao fazer novo contato no dia 15/01 me informaram que só seria produzido no dia 17/01 e então postado. Ou seja, me fizeram esperar 9 dias novamente para a produção dos copos que eles já haviam errado uma vez. Pra terminar o desastre, enviaram no dia 17/01 via sedex, conforme eu havia pedido em razão da pressa que eu já estava de entregar os convites, e que era o mínimo que poderiam ter feito depois de errar a entrega e me deixar para o último dia útil de produção o qual eu nem deveria ter sido jogada pra esperar, disseram que não vão estornar o valor todo que paguei pra devolver os copos errado. Ou seja, paguei o frete do primeiro envio, e vão me cobrar a diferença do segundo envio, por terem feito via Sedex.
Os copos são bons e a serigrafia é boa, mas não recomendo o vendedor. Não sabe reconhecer o erro, não sabe administrar o conflito com o cliente e não faz nada para minimizar a falha que partiu deles.
