Julia Guimarães deixou uma avaliação sobre a loja Estampe Sua Marca para Chinelo personalizado CASAMENTO.
Primeiramente gostaria de esclarecer que não gosto de maneira alguma de fazer avaliações negativas, mas levando em consideração o ocorrido se eu tivesse lido algum comentário que colocasse em dúvida a credibilidade do fornecedor com certeza eu teria tido mais cautela. Porém, para o fim esperado (apenas uma lembrancinha para os padrinhos do meu casamento usarem na hora) tive êxito na compra, os convidados gostaram da ideia. Ficou faltando um par de chinelos masculinos, não sei bem se o erro foi nosso na contagem ou da empresa que enviou, mas conseguimos resolver e deu pra relevar.
Meu pagamento foi confirmado dia 14/12 e foi dito que no dia 02/01 mandariam a arte no dia seguinte para a minha aprovação e postariam nos Correios até o dia 11/01. A arte foi enviada no dia 20/01 e eu pedi que alterassem a fonte, coisa à toa mesmo mas que pra mim faria diferença, reenviaram a arte no dia 23/01 e somente no dia 30/01 postaram no Correio. Meu casamento foi no dia 17/02, então imaginem que o coração começava a acelerar. Entrei em contato com a loja sobre o tempo de produção e disseram, sem muita cortesia, que eram 26 dias úteis (deu no dia 19/01). No dia 04/02 tive um momento infeliz: o sistema travou enquanto eu procurava o código de rastreio e quando voltou saiu realizando os comandos, apertando, para a minha infelicidade, que eu havia recebido o produto. Pensa no desespero! Mas me acalmei e entrei em contato com um amigo que trabalha nos Correios da minha cidade para que ele me esclarecesse se eu teria algum problema, ele me acalmou.
No dia 15/02 (DOIS DIAS ANTES DO MEU CASAMENTO) fui atrás, se eu esperasse entregar na minha casa era bem provável que seria no dia ou após meu casamento, graças a Deus e à esse amigo conseguiram encontrar minha encomenda e levaram até minha casa.
Olha, eu havia perguntado para o pessoal da loja se chegaria a tempo. Uso o chinelo que comprei pra mim também, gostei deles e espero que isso tenha acontecido apenas comigo, não tive muita sorte.
-
O pedido da Júlia foi feito no prazo de produção de 25 dias úteis .Nós realmente tivemos um problema com fornecedor e houve sim um atraso de nossa parte na postagem do mesmo.
Houve após o envio da arte algumas modificações na arte que levou um tempo para serem feitas , sendo a postagem feita na data informada.
Sobre a credibilidade da loja , como todo fornecedor , que depende de outro fornecedor e infelizmente de um serviço de entrega o qual ficamos reféns e que nem sempre cumpre prazos e isso informado em nosso descritivo. A grande maioria dos percalços são contornados.
Sentimos muito Júlia por todo esse transtorno, estamos nos desdobrando dentro das possibilidade de uma pequena empresa para que ocorrência como a sua não se repita.
