
Amanda da Trindade Silva deixou uma avaliação sobre a loja SANDRA ACESSÓRIO para SAPATO PERSONALIZADO INFANTIL.
Passei uma semana procurando em vários sites e lojas diferentes um sapatinho diferente para um casamento. Na verdade nem eu mesma sabia o que procurava. Quando resolvi entrar no google e me deparei com esse sapatinho lindo. Logo pensei que seria uma compra internacional e que demoraria muito tempo para chegar.
MAS...Quando entrei no site logo conseguir uma comunicação extremamente RÁPIDA E FÁCIL com a vendedora que preparou tudo com extrema rapidez e cuidado. Hoje recebi o sapatinho e amei a experiência que tive no site e com a vendedora. Divulgarei para todas as minhas amigas e com toda certeza usarei o site para futuras compras. O sapatinho e lindo e Clarisse vai arrasar. Obrigadinha Sandra. Nota 1000!
-
Obrigada Amanda você primeiramente pela confiança e em segundo pela compra. Nossas clientes cada uma é única e fazemos com toda a dedicação e amor. Que bom que você gostou, ficamos muito felizes com a satisfação de nossas clientes. V