Bárbara Ellen Da Silva Vasconcelos deixou uma avaliação sobre a loja Santo Cupido Terços - Rosi Reis para Relicário para buque de noiva.
Sem palavras para descrever a excelência e empatia no atendimento da vendedora chamada Rosi!
Agradeço de coração pela atenção que me foi dada e o carinho para com a homenageada (minha gatinha Nina), afinal ela partiu no início desse mês de agosto, mês esse em que me casarei. A Nina, não era de estimação, era da família. Mesmo tendo encerrado sua missão na Terra, ja mais a deixaria de fora no momento mais especial da minha vida, afinal ela fez parte da minha vida e de muitos momentos. Rosi, minha querida gratidão pelo carinho, atenção e empatia. Excelentes vendas !
-
Bárbara querida, fiz com todo meu amor. Já perdi bebês de quatro patinhas e compartilho da sua dor. Sua bebê estará com você no seu grande dia!
Manda fotos de você linda de noiva com seu buquê! S2
Desejo Felicidades e que adote para seu novo lar um novo bebê, pois há tantos que precisam de amor e cuidados.
Muito grata por sua avaliação! :)
