Marise Vieira da Silva Alvares deixou uma avaliação sobre a loja MF Mimos e Fofurices para Chaveiro abridor e cortador de unha.
Não estou entendo, a loja está afirmando q já recebi o produto, sendo q não recebi nd em minha residência. Gostaria d explicações. Já entrei em contato c a vendedora, mas ela n me respondeu.
-
Marise nos respondemos seu questionamento de acordo com as informações do seu pedido, ele foi marcado como entregue como passei o print pra vc pode ser que vc tenha clicado sem querer no botão que confirma a entrega, mas não se preocupe ja puxei o rastreio e verifiquei que sua mercadoria está atrasada por parte dos correios, o procedimento agora é entrarmos com reclamação nos Correios solicitando a entrega,em nenhum momento temos a intenção de deixar o Cliente sem suporte. Estamos no ramo desde 2009 com mais de 850 avaliações positivas na primeira loja que abrimos no Elo7
