Ana Carolina Peres deixou uma avaliação sobre a loja Q lembrança para Copo long drink Metalizado Formatura.
A vendedora de fato foi bastante solicita nas respostas e me atendeu em um prazo curto, porém o produto não é de qualidade. Eu enviei um layout virtual para facilitar a produção, com fonte e cor que eu gostaria. O produto chegou em outra fonte e cor e ao ser questionada, a vendedora respondeu da seguinte forma:
EU: O escrito é em adesivo?? Na arte que te mandei o escrito tava em outra cor
EU: A fonte também não tá correspondente ..
VENDEDORA: E a fonte q vc falou, mas não sabia q vc queria em negrito!
VENDEDORA: Não é adesivo!
É transfer a laser, como já tinha te falado!
EU: Era só acompanhar a arte que te enviei, é nítida a diferença
VENDEDORA: E vc não me passou cor!
Me passou uma perspectiva
VENDEDORA: Eu faço o trabalho, não faço perspectivas por isso
VENDEDORA: Não gosto de falar q faço, sem conseguir
EU: Oi??? Eu te enviei uma amostra virtual, Raquel!!! É para você segui-lá. Te perguntei se você queria que a gente desenvolvesse a arte e você disse que preferia
EU: A única pergunta que você me fez, foi em relação a fonte
EU: Em NENHUM momento você me falou que as letras não seriam dessa cor ou uma cor similar
EU: Porque elas estão em PRETO.
Infelizmente não é possível postar aqui na avaliação a foto do layout virtual que enviei (que nem era minha obrigação, quem trabalha com isso que tem que desenvolver e enviar para o cliente aprovar) e o produto que foi entregue. Uma impressão cheia de marcas, parece de fato um adesivo, nas fotos que o vendedor postou você consegue ver alguma dessas marcas em volta.
Mas é aquilo, na pressa foi útil! Porém não indico
-
Vc me passou algo em Photoshop! Não trabalho dessa forma, como te expliquei! Vc comprou há muito tempo, em cima da hora e msm assim me dispus a te atender... infelizmente vc não me passou a arte, seja em pdf, nem word!!! Aprenda a trabalhar!!!
