Jéssica AB deixou uma avaliação sobre a loja Flor de Caeté Aromas para Porta Joias do Dia - Lembrancinha Porcelana Personalizada.
Após a compra, definimos a arte, conversamos direitinho sobre o produto. Porém, foi enviado o produto errado, todos com defeitos. A arte veio adesivada na porcelana, com marcas, arranhões, amassada e uma impressão de dar vergonha. Infelizmente eu não tinha tempo hábil para uma nova compra, então fiquei com os produtos, retirei os adesivos e pedi para outa empresa da minha cidade fazer uma arte nova e de qualidade. Quando eu fiz a reclamação, não deram a mínima importância, só ofereceram a possibilidade do estorno. Esperei mais de um mês para receber o produto e não tinha mais tempo para devolver e comprar outro. Um total descaso!!!
-
Boa noite, Jessica. Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos profundamente que o produto não tenha atendido às suas expectativas, assim como os transtornos que isso causou. Esse não é o padrão de qualidade pelo qual somos conhecidos, e estamos comprometidos em garantir a satisfação de nossos clientes. Cientes do ocorrido, prontamente oferecemos o estorno total do valor pago. Ainda assim, entendemos que essa solução pode não ter compensado os contratempos enfrentados. Gostaríamos de assegurar que estamos revisando nossos processos para evitar que situações como essa se repitam no futuro. Sua opinião é extremamente importante para nós, e esperamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança. Estamos à disposição para qualquer outra questão.
